Últimas Notícias

Andrey Rublev vence Borna Coric e é campeão do ATP 500 de São Petersburgo

 


O russo Andrey Rublev conquistou neste domingo (18) o título do ATP 500 de São Petersburgo ao derrotar na decisão do torneio o croata Borna Coric pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 7-6(5) e 6-4, em 1 hora e 39 minutos de partida.


A temporada de 2020 vem sendo extremamente especial para o russo de 22 anos de idade. Ele conquistou o seu quarto título do ano, o segundo da série ATP 500. Além disso, chegou ao Top 10 e agora ocupa a oitava colocação do ranking mundial da ATP, sua melhor posição na carreira.


Já o Borna Coric, que também havia sido vice em São Petersburg no ano passado, chegou em sua primeira final no ano. Com a campanha, ele subiu três posições no ranking mundial e agora ocupa a 24ª colocação da lista da ATP.


Surte +  Melo e Kubot perdem para franceses e ficam com o vice de duplas em Colônia


Foto: Divulgação/Twitter/ATP Tour

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar