Aberto de Golfe da Nova Zelândia de 2021 é cancelado devido à pandemia - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Aberto de Golfe da Nova Zelândia de 2021 é cancelado devido à pandemia

Compartilhe

Os organizadores do torneio de golfe Aberto da Nova Zelândia anunciaram na última quinta-feira (29), o cancelamento da edição 2021 do evento, por conta das incertezas causadas pela pandemia de coronavírus. Programado para fevereiro, o campeonato seria realizado nos campos da cidade de Queenstown, na ilha do sul. 

“Estamos extremamente desapontados por ter chegado a essa decisão”, disse o presidente do comitê organizador, John Hart, em um comunicado.

“Mas os efeitos da pandemia, o fechamento das fronteiras e o risco financeiro associado a um possível cancelamento posterior devido à qualquer outro surto de COVID-19, significa que não temos outra alternativa a não ser cancelar este evento agora". 

Esse não foi o primeiro evento esportivo de 2021 cancelado por causa da pandemia de coronavírus. No início de outubro a Nova Zelândia relevou o cancelamento do Torneio de tênis de Auckland, evento que compreende a disputa de campeonatos licenciados pela WTA (feminino) e ATP (masculino) em semanas consecutivas. 

A Nova Zelândia fechou suas fronteiras para qualquer pessoa, exceto para cidadãos ou residentes permanentes que estão retornando. Visitantes estrangeiros até podem solicitar uma isenção, que raramente é concedida, mas deverão atender a condições rigorosas. Além disso, quem chegar ao país deverá cumprir 14 dias de isolamento social. 

Foto: Chris Symes/Photosport


Nenhum comentário:

Postar um comentário