WSL anuncia torneio amistoso em local secreto no Brasil com surfistas e celebridades - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

WSL anuncia torneio amistoso em local secreto no Brasil com surfistas e celebridades

Compartilhe


A Liga Mundial de Surfe (WSL) anunciou  a realização de um torneio no Brasil chamado "Ondas do bem". De caráter amistoso, ele reunirá surfistas profissionais e celebridades em uma praia secreta no dia 18 de setembro. A medida de não divulgar o local visa não incentivar a presença de público. A praia escolhida será fechada para evitar aglomeração por conta da pandemia de Covid-19.

O evento começará às 16 horas e terminará às 21 horas. Ele reunirá quinze surfistas profissionais - dez homens e cinco mulheres - e dez celebridades, que competirão divididos em cinco times, formados por três profissionais (dois masculinos e uma feminina) e dois amadores e ainda usarão pranchas com leds para a competição continuar na parte da noite. 

A competição também terá caráter beneficente. Os telespectadores que assistirão nos canais da WSL e no SporTV poderão doar para ONG "Pelas Ondas", do ex- surfista profissional Jojó de Olivença.

As celebridades confirmadas são o músico Gabriel Pensador; o ex-judoca medalhista olímpico Flávio Canto; o ator e modelo Paulo Zulu; a atriz Larissa Murai; a surfista e apresentadora de TV Érica Prado; a atriz Danni Suzuki e os atores Klebber Toledo e Paulo Vilhena; e o surfista de ondas gigantes e participante do último Big Brother Brasil, Lucas Chumbo.

Até o momento, não foram anunciados os surfistas nacionais, mas é provável que boa parte da Brazilian Storm, capitaneada por Gabriel Medina e Ítalo Ferreira estejam presentes.

Entre as medidas de segurança, todos os participantes farão exames de Covid-19 36 horas antes do evento e ficarão confinados em um hotel até o dia do evento, tendo que ficar de quarentena em seus quartos até que o resultado do exame fique pronto - a previsão é de 12 horas.

O "Ondas do Bem" faz parte do WSL Countdown, série de eventos amistosos preparatórios para o início da temporada 20/21 da liga em 25 de novembro em Mauí, no Havaí (USA).

Surte +: Filipe Toledo e Coco Ho superam Tati Weston-Webb e Kanoa Igarashi e vencem Rumble at Ranch

Foto: Kelly Cestari/WSL

Nenhum comentário:

Postar um comentário