O belga Wout van Aert roubou a cena em mais uma prova de sprint. Depois de vencer a quinta etapa do Tour de France, disputada na quarta-feira (2), ele venceu também a sétima etapa, realizada nesta sexta-feira (4) entre as cidades de Millau e Lavaur.
Após pouco mais de três horas e meia de prova e completar um percurso de 168 km, o ciclista da equipe Jumbo-Visma cruzou a linha de chegada na frente, levando a melhor sobre o norueguês Edvald Boasson Hagen, que cruzou em segundo lugar.
🏁— Tour de France™ (@LeTour) September 4, 2020
After a crazy Stage 7, @woutvanaert claims his second stage victory on Tour de France 2020 ! ↪️ Relive the last KM of Stage 7!
Wout Van Aert remporte sa seconde victoire d'étape sur le Tour de France 2020 ! ↪️ Revivez le dernier kilomètre de l'étape 7 !#TDF2020 pic.twitter.com/bKGRRdPGxt
O último belga a vencer duas etapas em uma mesma edição do Tour de France foi Tom Boonen em 2007, que na ocasião ficou com a camisa verde, dada a quem conquistou mais pontos na competição e dedicada aos sprinters.
Nada mudou na liderança da classificação geral, com o britânico Adam Yates permanecendo com a camisa amarela, mantendo os três segundos de vantagem em relação ao esloveno Primoz Roglic.
Neste fim de semana serão disputadas duas etapas seguidas de montanha. A primeira delas neste sábado (5) entre Cazères-Sur-Garrone e Loudenvielle. Será a etapa mais curta desta edição do Tour de France, com um percurso de 141 km.
Surte + Confira como foi a sexta etapa do Tour de France
Surte + Confira como foi a sexta etapa do Tour de France
Foto: Pressesports/Bernard Papon
0 Comentários