Vôlei Renata vence Vedacit/Guarulhos na abertura do Paulista; jogo marcou o retorno do vôlei no Brasil - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Vôlei Renata vence Vedacit/Guarulhos na abertura do Paulista; jogo marcou o retorno do vôlei no Brasil

Compartilhe
Equipe do Vôlei Renata comemorando ponto na abertura do Campeonato Paulista 2020

O vôlei está de volta no Brasil. Em partida válida pela abertura do Campeonato Paulista masculino, o Vôlei Renata derrotou o Vedacit/Guarulhos por 3 sets a 0 (25/20, 25/20 e 25/19) na noite desta sexta-feira (11). A partida disputada no ginásio do Taquaral, em Campinas, foi marcada pelo retorno do voleibol no Brasil após seis meses sem partidas oficiais por conta da pandemia do coronavírus.

Times iniciais

Vôlei Renata: Leandro Vissotto, Demián González, Gabriel Vaccari, Bruno Temponi, Michel Saraiva, Lucas Barreto e Bruno Bello (L).

Vedacit Vôlei Guarulhos: Luis Pantaleão, Sandro Carvalho, Felipi Rammé, Deivid Mota, Thiago Barth, Pedro Santos e Alexandre Elias (L).

Surte +   Surto de Vôlei - Mudaram as estações, nada mudou: Taubaté segue o grande favorito do Paulista

O Jogo

As duas equipes iniciaram a partida em um ritmo mais lento, com alguns erros de saque e jogo com poucas defesas. O set foi igual até a metade, quando Vaccari e Vissotto erraram ataque pelo Vôlei Renata e deixaram o Guarulhos em vantagem de três pontos, que não durou muito tempo. Bons saques do central Michel igualaram novamente o set para rapidamente o Vôlei Renata assumir a dianteira e fechar o set em em 25/20 após erro do Vedacit.

O segundo set foi de maior tranquilidade para a equipe de Campinas, dominando quase que toda a parcial. Temponi e Vaccari dominaram o ataque pelas pontas, que ainda tinha Michel e Barreto com bons bloqueios pelo meio. A equipe de Guarulhos tentou substituir os opostos, saindo Pantaleão e entrando Alemão, mas não foi suficiente. Com a combinação de Gonzalez e Temponi, o Renata fechou a segunda parcial com 25/20, repetindo o primeiro set.

Certamente o último set foi o mais tranquilo e dominante pelo Vôlei Renata. O time não teve dificuldades em sacar bem e virar seus ataques. O levantador argentino González se destacou em distribuir suas jogadas e usou Leandro Vissotto para fechar a parcial em 25/19 e a partida em 3 sets a 0.

A primeira rodada do Campeonato Paulista segue com Sesi SP x Vôlei Um Itapetininga, que duelam nesta sexta-feira, às 21:30h.

Foto: Reprodução/Twitter Vôlei Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário