Três golfistas dividem a liderança no terceiro dia do torneio de golfe Safeway Open - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Três golfistas dividem a liderança no terceiro dia do torneio de golfe Safeway Open

Compartilhe

O Safeway Open, primeiro torneio da 'supertemporada' 2020-2021 do PGA Tour, que contará com de 51 eventos, chegou à sua terceira rodada neste sábado (12), com três golfistas na liderança da classificação geral: Brian Stuard (USA), James Hamn (USA) e Cameron Percy (AUS), ambos 16 tacadas abaixo do par do campo. 

Stuard teve um dos melhores desempenhos do dia, fazendo seis birdies, sem cometer erros que descontassem sua vantagem em relação à previsão de 72 tacadas para completar o percurso. Ele tem ao todo 200 jogadas efetuadas em três rodadas (67-67-66). 


Por sua vez, Hahn também teve uma boa performance no Silverado Resolrt and Spa North, local onde está sendo disputado o Safeway Open. Foram necessários cinco birdies para que ele empatasse com seus outros dois adversários na liderança (68-65-67). 

Fechando a lista de golfistas na liderança, está Percy, que diferentemente de seus rivais pela liderança, cometeu dois bogeys. No entanto ele melhorou seu desempenho efetuando seis birdies. 

Mas o equilíbrio segue mais abaixo na tabela do evento, com três golfistas empatados na quarta colocação, apenas uma tacada atrás dos líderes. Ocupam atualmente o quarto posto os golfistas Kristoffer Ventura (NOR), Sam Burns (USA) e Harry Higgns (USA). 

Outro destaque do dia foi o argentino Emiliano Grillo, campeão em 2015, que está na sétima colocação na classificação geral, com -14. Ele realizou oito birdies e apenas um bogey. 

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário