Últimas Notícias

Três golfistas dividem a liderança no terceiro dia do torneio de golfe Safeway Open


O Safeway Open, primeiro torneio da 'supertemporada' 2020-2021 do PGA Tour, que contará com de 51 eventos, chegou à sua terceira rodada neste sábado (12), com três golfistas na liderança da classificação geral: Brian Stuard (USA), James Hamn (USA) e Cameron Percy (AUS), ambos 16 tacadas abaixo do par do campo. 

Stuard teve um dos melhores desempenhos do dia, fazendo seis birdies, sem cometer erros que descontassem sua vantagem em relação à previsão de 72 tacadas para completar o percurso. Ele tem ao todo 200 jogadas efetuadas em três rodadas (67-67-66). 


Por sua vez, Hahn também teve uma boa performance no Silverado Resolrt and Spa North, local onde está sendo disputado o Safeway Open. Foram necessários cinco birdies para que ele empatasse com seus outros dois adversários na liderança (68-65-67). 

Fechando a lista de golfistas na liderança, está Percy, que diferentemente de seus rivais pela liderança, cometeu dois bogeys. No entanto ele melhorou seu desempenho efetuando seis birdies. 

Mas o equilíbrio segue mais abaixo na tabela do evento, com três golfistas empatados na quarta colocação, apenas uma tacada atrás dos líderes. Ocupam atualmente o quarto posto os golfistas Kristoffer Ventura (NOR), Sam Burns (USA) e Harry Higgns (USA). 

Outro destaque do dia foi o argentino Emiliano Grillo, campeão em 2015, que está na sétima colocação na classificação geral, com -14. Ele realizou oito birdies e apenas um bogey. 

Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar