Últimas Notícias

Time do brasileiro Rogério Moraes vence na estreia da Champions League de Handebol Masculino


Depois da abertura da competição feminina no último fim de semana, foi a vez da competição masculina da Champions League de Handebol ter início nesta quarta-feira (16) com a realização de quatro partidas. Pelo Grupo B, a equipe do Telekom Veszprém (HUN), do pivô brasileiro Rogério Moraes, estreou vencendo fora de casa o Nantes (FRA) por 28 a 24. O brasileiro fez um gol na partida. O grande destaque ficou por conta do goleiro espanhol Corrales Rodal, que fez 17 defesas no jogo e garantiu a vitória da equipe húngara.

No outro jogo do Grupo B, mais um visitante estreou com vitória, já que a equipe dinamarquesa do Aalborg foi até a Eslovênia e derrotou o Celje por 31 a 29, com destaque para o pivô dinamarquês Magnus Jensen, autor de 7 gols.


Já pelo Grupo A, foram os mandantes que levaram a melhor nos dois confrontos disputados na abertura do torneio. O Flensburg (GER) derrotou o Kielce (POL) por 31 a 30 e o Meshkov Brest (BLR) venceu o Vardar (MKD) pelo placar de 24 a 22. 

Jogos desta quinta-feira (17/09):

Grupo A
Porto (POR) x Elverum (NOR)
Szeged (HUN) x PSG (FRA)

Grupo B
Zagreb (CRO) x Kiel (GER)
HC Motor (UKR) x Barcelona (ESP)


Foto: Divulgação/EHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar