Duelo brasileiro termina empatado na abertura da Champions League de Handebol Feminino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Duelo brasileiro termina empatado na abertura da Champions League de Handebol Feminino

Compartilhe

Um duelo entre brasileiras marcou a abertura neste sábado (12) da Champions League de Handebol Feminino, que contou com a realização de cinco partidas. O CSKA Moscou (RUS), da goleira Chana Masson, empatou com o atual campeão Györi (HUN), da armadora Duda, pelo placar de 27 a 27, em jogo disputado na capital russa, válido pelo Grupo B do torneio. Duda contribuiu com quatro gols em dez finalizações pela equipe húngara. Já Chana Masson ajudou a equipe russa com três defesas.

Outras duas partidas foram disputadas pelo Grupo B. Apesar de não contar com a ponteira brasileira Jessica Quintino, o Odense (DEN) venceu em casa o Borussia Dortmund (GER) por 32 a 27. E o Brest (FRA) também fez valer o seu mando de quadra e derrotou o Ramnicu Valcea (ROU) por 28 a 21.

Duas partidas abriram o Grupo A do torneio e foram os visitantes quem se deram melhor. Em Ljubljana (SLO), apesar dos 8 gols da armadora brasileira Samara, o Krim Mercator (SLO)  foi derrotado pelo Vipers Kristiansand (NOR) por 27 a 26. Na outra partida da chave, o Rostov (RUS) foi até a cidade de Erd (HUN) e bateu o Rail Cargo Hungaria por 26 a 25. A equipe russa não contou com a goleira brasileira Mayssa, que se recupera de uma cirurgia no joelho.

Jogos de domingo (13/09):

Grupo A
CSM Bucaresti (ROU) x Metz (FRA)
Bietigheim (GER) x Team Esbjerg (DEN)

Grupo B

Foto: Divulgação/EHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário