Últimas Notícias

Duelo brasileiro termina empatado na abertura da Champions League de Handebol Feminino


Um duelo entre brasileiras marcou a abertura neste sábado (12) da Champions League de Handebol Feminino, que contou com a realização de cinco partidas. O CSKA Moscou (RUS), da goleira Chana Masson, empatou com o atual campeão Györi (HUN), da armadora Duda, pelo placar de 27 a 27, em jogo disputado na capital russa, válido pelo Grupo B do torneio. Duda contribuiu com quatro gols em dez finalizações pela equipe húngara. Já Chana Masson ajudou a equipe russa com três defesas.

Outras duas partidas foram disputadas pelo Grupo B. Apesar de não contar com a ponteira brasileira Jessica Quintino, o Odense (DEN) venceu em casa o Borussia Dortmund (GER) por 32 a 27. E o Brest (FRA) também fez valer o seu mando de quadra e derrotou o Ramnicu Valcea (ROU) por 28 a 21.

Duas partidas abriram o Grupo A do torneio e foram os visitantes quem se deram melhor. Em Ljubljana (SLO), apesar dos 8 gols da armadora brasileira Samara, o Krim Mercator (SLO)  foi derrotado pelo Vipers Kristiansand (NOR) por 27 a 26. Na outra partida da chave, o Rostov (RUS) foi até a cidade de Erd (HUN) e bateu o Rail Cargo Hungaria por 26 a 25. A equipe russa não contou com a goleira brasileira Mayssa, que se recupera de uma cirurgia no joelho.

Jogos de domingo (13/09):

Grupo A
CSM Bucaresti (ROU) x Metz (FRA)
Bietigheim (GER) x Team Esbjerg (DEN)

Grupo B

Foto: Divulgação/EHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar