Simona Halep bate compatriota e vai à terceira rodada de Roland Garros - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Simona Halep bate compatriota e vai à terceira rodada de Roland Garros

Compartilhe

 



Em duelo entre duas tenistas da Romênia disputado nesta quarta-feira (30), Simona Halep, campeã de 2018, derrotou Irina-Camelia Begu por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-4, avançando para a terceira rodada de Roland Garros.


Halep começou o jogo impondo o seu ritmo, já obtendo uma quebra e abrindo 3-0. Begu aproveitou um game de saque muito ruim da Halep e devolveu a quebra no sétimo game. Mas no game seguinte, Halep voltou a quebrar o saque da compatriota, para em seguida confirmar o seu saque e fechar o primeiro set em 6-3.


Surte +  Schmiedlová cede apenas quatro games, elimina Azarenka e avança à terceira rodada de Roland Garros


No segundo set, Halep conseguiu uma quebra no terceiro game, com Begu devolvendo a quebra logo em seguida. A número dois do mundo voltou a quebrar o saque da compatriota no nono game e confirmou o seu saque em seguida para vencer a segunda parcial em 6-4, fechando o jogo após 1 hora e 23 minutos.


Na terceira rodada de Roland Garros, Simona Halep enfrentará a estadunidense Amanda Anisimova, que derrotou a compatriota Bernarda Pera por 2 sets a 0, parciais de 6-2 e 6-0. O único confronto entre elas foi nas quartas de final em Roland Garros no ano passado, em que Anisimova levou a melhor.


Foto: Ian Langsdon/EPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário