Últimas Notícias

Simona Halep bate compatriota e vai à terceira rodada de Roland Garros

 



Em duelo entre duas tenistas da Romênia disputado nesta quarta-feira (30), Simona Halep, campeã de 2018, derrotou Irina-Camelia Begu por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-4, avançando para a terceira rodada de Roland Garros.


Halep começou o jogo impondo o seu ritmo, já obtendo uma quebra e abrindo 3-0. Begu aproveitou um game de saque muito ruim da Halep e devolveu a quebra no sétimo game. Mas no game seguinte, Halep voltou a quebrar o saque da compatriota, para em seguida confirmar o seu saque e fechar o primeiro set em 6-3.


Surte +  Schmiedlová cede apenas quatro games, elimina Azarenka e avança à terceira rodada de Roland Garros


No segundo set, Halep conseguiu uma quebra no terceiro game, com Begu devolvendo a quebra logo em seguida. A número dois do mundo voltou a quebrar o saque da compatriota no nono game e confirmou o seu saque em seguida para vencer a segunda parcial em 6-4, fechando o jogo após 1 hora e 23 minutos.


Na terceira rodada de Roland Garros, Simona Halep enfrentará a estadunidense Amanda Anisimova, que derrotou a compatriota Bernarda Pera por 2 sets a 0, parciais de 6-2 e 6-0. O único confronto entre elas foi nas quartas de final em Roland Garros no ano passado, em que Anisimova levou a melhor.


Foto: Ian Langsdon/EPA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar