Últimas Notícias

Palmeiras vence Santos de virada e Corinthians segue líder do Brasileirão Feminino

 



Três partidas completaram nesta quinta-feira (24) a décima rodada no Brasileirão Feminino. O Estádio Allianz Parque, na capital paulista, recebeu pela primeira vez um jogo da equipe feminina do Palmeiras, que não decepcionou e venceu de virada o clássico contra o Santos por 2 a 1. O resultado ajudou o Corinthians, que encerrou a rodada na liderança isolada da competição com 27 pontos.


As Sereias da Vila saíram na frente com gol de pênalti marcado por Larissa. A virada palmeirense veio no segundo tempo com gols de Carla Nunes, artilheira do campeonato com 12 gols, e Bianca. Com o triunfo, o Palmeiras termina a rodada em quinto lugar com 20 pontos, enquanto o Santos agora está na vice-liderança com 24 pontos.


Surte +  Corinthians vence mais uma e assume liderança provisória do Brasileirão Feminino


Outro clássico que aconteceu na rodada foi o Gre-Nal, em que o Internacional venceu o Grêmio por 1 a 0 com gol de Rafa Valadão. Com o resultado, as Gurias Coloradas subiram para a terceira posição com 21 pontos, enquanto as Gurias Gremistas caíram para o sétimo lugar com 18 pontos.


E no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Avaí Kindermann derrotou a Ponte Preta por 3 a 0, com gols de Catyellen, Zóio e Suzana. A equipe catarinense está em quarto lugar com 20 pontos, enquanto a Macaca segue sem pontuar. A décima primeira rodada será disputada no próximo fim de semana.


Foto: Fabio Menotti/SE Palmeiras

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar