Palmeiras vence Santos de virada e Corinthians segue líder do Brasileirão Feminino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Palmeiras vence Santos de virada e Corinthians segue líder do Brasileirão Feminino

Compartilhe

 



Três partidas completaram nesta quinta-feira (24) a décima rodada no Brasileirão Feminino. O Estádio Allianz Parque, na capital paulista, recebeu pela primeira vez um jogo da equipe feminina do Palmeiras, que não decepcionou e venceu de virada o clássico contra o Santos por 2 a 1. O resultado ajudou o Corinthians, que encerrou a rodada na liderança isolada da competição com 27 pontos.


As Sereias da Vila saíram na frente com gol de pênalti marcado por Larissa. A virada palmeirense veio no segundo tempo com gols de Carla Nunes, artilheira do campeonato com 12 gols, e Bianca. Com o triunfo, o Palmeiras termina a rodada em quinto lugar com 20 pontos, enquanto o Santos agora está na vice-liderança com 24 pontos.


Surte +  Corinthians vence mais uma e assume liderança provisória do Brasileirão Feminino


Outro clássico que aconteceu na rodada foi o Gre-Nal, em que o Internacional venceu o Grêmio por 1 a 0 com gol de Rafa Valadão. Com o resultado, as Gurias Coloradas subiram para a terceira posição com 21 pontos, enquanto as Gurias Gremistas caíram para o sétimo lugar com 18 pontos.


E no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Avaí Kindermann derrotou a Ponte Preta por 3 a 0, com gols de Catyellen, Zóio e Suzana. A equipe catarinense está em quarto lugar com 20 pontos, enquanto a Macaca segue sem pontuar. A décima primeira rodada será disputada no próximo fim de semana.


Foto: Fabio Menotti/SE Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário