Corinthians vence mais uma e assume liderança provisória do Brasileirão Feminino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Corinthians vence mais uma e assume liderança provisória do Brasileirão Feminino

Compartilhe


Quatro partidas deram continuidade nesta quarta-feira (23) à décima rodada do Brasileirão Feminino. O Corinthians foi até Manaus e venceu o Iranduba por 2 a 0, com gols de Giovanna Crivelari e Paulinha. Com o triunfo, o Timão assumiu momentaneamente a liderança isolada do campeonato com 27 pontos e aguarda o resultado do clássico entre Palmeiras x Santos, que será jogado nesta quinta-feira (24). Caso as Sereias da Vila não vençam, o Corinthians termina a rodada no topo da tabela.


Em Belo Horizonte, a Ferroviária conquistou sua segunda vitória seguida ao derrotar o Cruzeiro por 1 a 0, com gol marcado por Patrícia Sochór. A equipe paulista assumiu no momento a terceira posição com 19 pontos. Em Cotia (SP), o São Paulo goleou o Audax por 4 a 0, com show da centroavante Gláucia, que marcou 3 vezes na partida. O tricolor assumiu provisoriamente a sétima posição na tabela com 17 pontos. Já o Audax segue na antepenúltima posição com 4 pontos.


No Distrito Federal, o São José esteve por duas vezes à frente, mas tomou a virada e perdeu para o Minas Brasília por 3 a 2. Com a vitória, a equipe do Centro-Oeste deixou a zona de rebaixamento e está agora em 12° lugar com 11 pontos. Já o clube do interior paulista está em 10° lugar com 13 pontos.


Jogos desta quinta-feira (24/09):


Grêmio x Internacional

Palmeiras x Santos

Ponte Preta x Avaí Kindermann


Surte +  Flamengo vence o Vitória na abertura da 10ª rodada do Brasileirão Feminino


Foto: João Normando/Agência Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário