Naomi Osaka tem vitória suada sobre ucraniana e avança no US Open - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Naomi Osaka tem vitória suada sobre ucraniana e avança no US Open

Compartilhe

Depois de jogar suas duas primeiras partidas durante a sessão noturna, a japonesa Naomi Osaka abriu nesta sexta-feira (4) a programação do Estádio Arthur Ashe e teve que suar para derrotar a ucraniana Marta Kostyuk por 2 sets a 1, em 2 horas e 32 minutos de partida, se garantindo na segunda semana do US Open.

O primeiro set foi dominado pela Osaka, que conseguiu uma quebra no quinto game e outra no nono game para fechar em 6-3. No intervalo entre o primeiro e o segundo set, Kostyuk recebeu atendimento médico no tornozelo direito.


No início do segundo set, a japonesa desperdiçou sete oportunidades para quebrar o saque da Kostyuk. Por sua vez, a ucraniana conseguiu no sétimo game quebrar a japonesa na sua primeira chance na partida e sacou para fechar o set no nono game, mas Osaka conseguiu devolver a quebra levando o set para o tiebreak, em que Kostyuk desta vez aproveitou a oportunidade e venceu por 7-4, empatando a partida.

A ucraniana novamente recebeu atendimento médico após o terceiro game do set decisivo. No quarto game, Kostyuk desperdiçou cinco chances de quebrar o saque da japonesa e foi castigada no game seguinte, quando Osaka quebrou o serviço da ucraniana. A japonesa aproveitou o embalo, conseguiu uma nova quebra no sétimo game e fechou o jogo com 6-2 na terceira parcial. Nas oitavas de final, Naomi Osaka espera a vencedora do confronto entre a polonesa Magda Linette e a estoniana Anett Kontaveit.

Foto: Mike Lawrence/USTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário