Últimas Notícias

Melo e Kubot estreiam nesta quarta-feira no Masters 1000 de Roma


A gira europeia no saibro começa na quarta-feira (16) para Marcelo Melo e Lukasz Kubot. A dupla – cabeça de chave número 3 – enfrentará os franceses Nicolas Mahut e Benoit Paire por volta das 8h (horário de Brasília), na primeira rodada do Masters 1000 de Roma, no Foro Italico, na capital italiana. 

O torneio será disputado até o dia 21 deste mês, sem a presença de público, seguindo os protocolos de retomada do tênis em meio à pandemia da Covic-19. Melo e Kubot foram semifinalistas na edição 2019.

“Após os treinos desde a chegada aqui, é ir em busca agora de um bom resultado nesta estreia em Roma”, afirma Marcelo.

Melo e Kubot retornaram ao circuito em agosto, na retomada dos torneios nos Estados Unidos após a pausa por causa da pandemia, com as disputas do Masters 1000 de Cincinnati e do US Open, ambos em Nova Iorque.

O ranking voltou a ser atualização pela ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) a partir de Cincinnati. No ranking mundial individual de duplas divulgado nesta semana, Melo e Kubot estão empatados em sétimo lugar, com 5.140 pontos. Na Corrida para Londres, parceria ocupa a décima colocação, com 905 pontos.

Foto: FOTOJUMP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar