Últimas Notícias

Marcelo Melo e Lukasz Kubot quebram sina e vencem na estreia do ATP500 de Hamburgo

Lukasz Kubot Marcelo Melo tênis brasil hamburgo

Marcelo Melo sofreu mas passou pela estreia do ATP 500 de Hamburgo nesta quarta-feira (23). Ao lado do polonês Lukasz Kubot eles venceram os alemães Yannick Hafmann e Mats Moraing no match tie-break, parciais de 7-6[6], 1-6 e 10-5 em 1h26 de jogo. 


Surte+ Thiago Monteiro e Guilherme Clezar se garantem nas quartas do Challenger de Forlí; Meligeni avança em Sibiu


A dupla vinha de três derrotas seguidas, nas oitavas do Masters 1000 de Cincinatti, na estreia do US Open e do Masters 1000 de Roma. Cabeças de chave número 3 do torneio, eles buscam a primeira semifinal desde o Aberto do México, em fevereiro, quando foram campeões.


Eles enfrentam na quinta-feira o australiano John Peers e o neozelandês Michael Venus no último jogo da programação. Melo e Kubot são os 8º melhores duplistas no ranking da ATP, enquanto Venus é o 13º e Peers o 28º. Eles estão em 11º na Corrida para Londres e por enquanto sobem apenas uma colocação, mas o título na Alemanha poderá colocar a dupla no top5.


O croata Mate Pavic, parceiro de Bruno Soares joga ao lado do compatriota Ivan Dodig - antigo parceiro de Melo - e também está nas quartas enfrentando Aisam-ul-Haq Qureshi, de Paquistão e Radu Albot, da Moldava.


Surte+ Beatriz Haddad Maia faz nova bicicleta em apenas 43 minutos na estreia do ITF W15 de Porto

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar