Últimas Notícias

De virada, Luisa Stefani e Hayley Carter passam pela estreia do WTA de Estraburgo, na França

Strasbourg Luisa Stefani Hayley Carter tênis Estrasburgo

A brasileira Luisa Stefani e a norte-americana Hayley Carter passaram pela estreia do WTA de Estrasburgo, na França. Foi uma vitória suada contra a japonesa Miyu Kato e e a norte-americana Sabrina Santamaria, definida apenas no match tie-break, com parciais finais de 6-7[4], 6-3 e 10-8 após 1 hora e 38 minutos de jogo.


Cabeças de chave número 4 do torneio francês, elas enfrentam a norte-americana Sloane Stephens e a suíça Jill Teichmann nas quartas de final.


Stefani é a 33ª colocada do ranking de duplas da WTA, enquanto Carter é a 31ª. A brasileira só sobe no ranking em caso de título, mas o torneio é um importante preparatório para Roland Garros nesta curta temporada de saibro.


Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar