Lennard Kämna vence a 16ª etapa do Tour de France; Roglic mantém vantagem na liderança - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Lennard Kämna vence a 16ª etapa do Tour de France; Roglic mantém vantagem na liderança

Compartilhe

Depois de uma pausa para descanso, o Tour de France retornou nesta terça-feira (15) entrando na última semana da competição, com a disputa da décima sexta etapa, a segunda seguida de montanha, entre La Tour-du-Pin e Villard-de-Lans, em que o alemão Lennard Kämna levou a melhor após pouco mais de quatro horas de prova e 164 km de percurso percorridos.

Ciclista da equipe Bora–Hansgrohe, o alemão venceu com 1 minuto e 27 segundos de vantagem sobre o equatoriano Richard Carapaz, que foi o segundo colocado. Kämna, de 24 anos de idade, venceu uma etapa das Grandes Voltas pela primeira vez na carreira.


Não houve mudanças na classificação geral, com o esloveno Primoz Roglic liderando com quarenta segundos de vantagem sobre o seu compatriota Tadej Pogacar. Os colombianos Rigoberto Uran e Miguel Ángel López completam a lista dos quatro primeiros na classificação geral.

A décima sétima etapa do Tour de France será disputada nesta quarta-feira (16) entre Grenoble e Méribel. Com um percurso de 170 km, esta será a terceira etapa seguida de montanha.

Surte + Confira como foi a décima quinta etapa do Tour de France

Foto: A.S.O. / Alex Broadway

Nenhum comentário:

Postar um comentário