Últimas Notícias

Lennard Kämna vence a 16ª etapa do Tour de France; Roglic mantém vantagem na liderança


Depois de uma pausa para descanso, o Tour de France retornou nesta terça-feira (15) entrando na última semana da competição, com a disputa da décima sexta etapa, a segunda seguida de montanha, entre La Tour-du-Pin e Villard-de-Lans, em que o alemão Lennard Kämna levou a melhor após pouco mais de quatro horas de prova e 164 km de percurso percorridos.

Ciclista da equipe Bora–Hansgrohe, o alemão venceu com 1 minuto e 27 segundos de vantagem sobre o equatoriano Richard Carapaz, que foi o segundo colocado. Kämna, de 24 anos de idade, venceu uma etapa das Grandes Voltas pela primeira vez na carreira.


Não houve mudanças na classificação geral, com o esloveno Primoz Roglic liderando com quarenta segundos de vantagem sobre o seu compatriota Tadej Pogacar. Os colombianos Rigoberto Uran e Miguel Ángel López completam a lista dos quatro primeiros na classificação geral.

A décima sétima etapa do Tour de France será disputada nesta quarta-feira (16) entre Grenoble e Méribel. Com um percurso de 170 km, esta será a terceira etapa seguida de montanha.

Surte + Confira como foi a décima quinta etapa do Tour de France

Foto: A.S.O. / Alex Broadway

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar