Estreante, Cerrado Basquete apresenta as primeiras contratações para o NBB - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Estreante, Cerrado Basquete apresenta as primeiras contratações para o NBB

Compartilhe

O Cerrado Basquete anunciou nesta semana as suas primeiras duas contratações para o NBB 2020/2021. O ala Paulo Lourenço e o pivô Sérgio Conceição estão confirmados no elenco da primeira temporada do time candango na elite do basquete brasileiro.

A  contratação de Paulo representa, na verdade, um retorno à casa. O ala foi um destaques da Liga Ouro de 2019, pelo Cerrado, com médias de 15,7 pontos, 4,0 rebotes e 1,6 bolas recuperadas na competição. Além disso, ele esteve presente em três LDB’s pelo Brasília. Na última temporada, vestindo as cores do Pato Basquete, suas médias foram de 9,0 pontos e 2,6 rebotes.

Um dos maiores destaques da LDB nos últimos anos, Sérgio Conceição é outro jovem jogador que chega para compor o elenco do Cerrado. Dominante no garrafão, o pivô teve médias de 12,7 pontos e 9,9 rebotes na competição sub-20 de 2019. Já no NBB, pelo São José, o jogador de 20 anos fez 4,1 pontos e 2,9 rebotes de média em 14,1 minutos jogados.

Mais reforços do Cerrado devem ser anunciados nos próximos dias, pelas redes sociais da equipe. O time candango procura surpreender na sua primeira temporada no NBB.

Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário