Em busca do 24° Grand Slam, Serena Williams bate compatriota na estreia em Roland Garros - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Em busca do 24° Grand Slam, Serena Williams bate compatriota na estreia em Roland Garros

Compartilhe

 



Em mais uma tentativa de conquistar o seu 24° título de Grand Slam, a estadunidense Serena Williams estreou nesta segunda-feira (28) em Roland Garros com vitória sobre sua compatriota Kristie Ahn por 2 sets a 0, parciais de 7-6(2) e 6-0, em partida disputada na quadra Philippe-Chatrier, avançando assim para a segunda rodada do torneio.


O jogo teve um baixo aproveitamento de pontos vencidos no segundo serviço e muitos erros não forçados das duas tenistas. No primeiro set, Ahn conseguiu uma quebra de saque no terceiro game, que durou mais de dez minutos. No oitavo game, Serena devolveu a quebra, em outro game acima de dez minutos. No game seguinte, Ahn conseguiu uma nova quebra e sacou para fechar o set no décimo game, mas Serena novamente devolveu a quebra e levou o set para o tiebreak, em que Serena se impôs em quadra e venceu por 7-2.


Já o segundo set foi extremamente fácil para Serena, que conseguiu três quebras de saque e não cedeu mais nenhum game em seu serviço, aplicando um "pneu" na Ahn. Sexta cabeça de chave de Roland Garros, Serena Williams vai enfrentar na segunda rodada a búlgara Tsvetana Pironkova, que em sua estreia derrotou a alemã Andrea Petkovic com um duplo 6-3. Elas se enfrentaram nas quartas de final do US Open, em que a Serena levou a melhor.


Surte +  Azarenka atropela Kovinic na estreia e avança à segunda rodada de Roland Garros


Foto: Martin Bureau/AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário