Dustin Johnson fica no par do campo durante a segunda rodada e lidera de forma isolada o TOUR Championship - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Dustin Johnson fica no par do campo durante a segunda rodada e lidera de forma isolada o TOUR Championship

Compartilhe

O golfista estadunidense Dustin Johnson segue na liderança do TOUR Championship, evento final da séria da FedEx Cup. O atleta que efetuou 70 tacadas para igualar-se ao par do campo durante a segunda rodada do torneio, disputada nesse sábado (5), tem uma jogada de vantagem para o vice-líder Sungjae Im, da Coreia do Sul. 

Johnson, que começou o torneio com dez tacadas abaixo do par, por conta do bônus recebido pela conquista da primeira posição do ranking da FedEx Cup ao término do BMW Championship, performou três jogadas abaixo na primeira rodada, disputada na última sexta-feira. Ao todo, ele tem agora 137 tacadas em dois dias de competição.

Já o segundo colocado da classificação geral, Sungjae Im, entrou no torneio com -4.  Após concluir o percurso da primeira rodada com 68 tacadas e a segunda parcial com 64, ele tem ao todo 132 jogadas, ficando com -12 na classificação. 

Completa o top-3, o estadunidense Xander Schauffelle (67 e 65 tacadas em duas rodadas) que tem no momento -11. 

Atual campeão da FedEx Cup, o norte-irlandês Rory McIlroy ocupa atualmente a oitava colocação, empatado com o estadunidense Brendon Todd, oito tacadas abaixo da previsão na classificação geral (64 e 71). 

Já o número 2 do ranking mundial, o espanhol Jon Rahm, caiu da liderança que dividia com Johnson na primeira rodada, para a quinta posição. Ele concluiu o percurso na segunda rodada com 74 tacadas, quatro acima do par. Mesmo assim ele permanece com -9 na classificação, empatado com o inglês Tyrrell Hatton. 

Os golfistas voltarão ao campo neste domingo (6), para a disputa da terceira rodada do TOUR Championship, realizado no East Lake Golf Club, em Atlanta. 

Foto: Curtis Compton/Atlanta Journal

Nenhum comentário:

Postar um comentário