Crianças de até 14 anos poderão desenhar a bola que estará na estreia da temporada 2020/2021 do NBB - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Crianças de até 14 anos poderão desenhar a bola que estará na estreia da temporada 2020/2021 do NBB

Compartilhe

A Crossover Pró 7.8 vai estrear de cara nova na temporada 20/21 do NBB. A Penalty e a Liga Nacional de Basquete estão convocando torcedores de até 14 anos para desenharem versões estilizadas da tradicional bola laranja. A melhor criação entrará em quadra no jogo inaugural do campeonato, marcado para 15 de novembro de 2020.
Dinâmica

Para participar da ativação, basta desenhar em uma folha de papel tamanho A4 uma versão criativa da bola de basquete, tirar uma foto do desenho e publicar no feed do Instagram com a #ABolaDoJogo, marcando os perfis da Penalty e do NBB na rede social. Podem participar crianças de até 14 anos de todo o Brasil por meio de perfis próprios ou de seus responsáveis legais, com a condição de que o perfil seja aberto. O prazo para publicação dos desenhos vai até o dia 9 de outubro de 2020.
#ABolaDoJogo

Um júri formado por membros da LNB e da Penalty irão selecionar os quatro melhores desenhos, que irão a voto popular. O período de votação será de 19 a 24 de outubro de 2020.

O desenho vencedor será reproduzido pelo artista plástico Tom Veiga em uma bola Penalty Crossover 7.8. A bola estilizada marcará a estreia da nova temporada do NBB. Com o autógrafo das principais estrelas do basquete do Brasil, a bola seguirá para leilão, em uma ação organizada pela LNB. O valor arrecadado será destinado a projetos sociais esportivos.

“Com a ação, queremos trazer entretenimento para as crianças que estão em casa, estimular a criatividade, e dar protagonismo a esses pequenos torcedores, que com certeza vão se identificar ainda mais com o esporte”, comenta Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing da Penalty.

O concurso cultural #ABolaDoJogo celebra a renovação da parceria entre Penalty e LNB e busca conectar ainda mais as novas gerações com o basquete. O regulamento completo está disponível aqui.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário