CBAt define datas de competições nacionais de atletismo - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

CBAt define datas de competições nacionais de atletismo

Compartilhe

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) divulgou nesta sexta-feira (25/9) o calendário oficial atualizado para 2020, visando o retorno das competições a nível nacional após a pandemia da COVID-19.

O Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-20, que estava marcado para Cuiabá (MT), será realizado de 6 a 8 de novembro, em São Paulo. A pista reformada do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), no Ibirapuera, também receberá o Brasileiro Sub-23, de 23 a 25 de outubro, e o Brasileiro Sub-18, de 20 a 22 de novembro.

A definição das datas não levaram em consideração a realização dos Campeonatos Sul-Americanos Sub-23 e Sub-18, o que só ocorrerá provavelmente no mês de outubro.

O Campeonato Brasileiro Sub-16 ainda não tem data definida, por serem atletas menores de idade. Há a cautela em razão de que os pais e ou responsáveis não permitam a participação no evento. Isto também se aplica a categoria sub-18.

O Grande Prêmio Brasil de Atletismo está confirmado para o dia 6 de dezembro, assim como o Troféu Brasil, de 10 a 13 de dezembro também para a pista do Centro Olímpico, em São Paulo.

Quantos aos eventos regionais, o Troféu Norte-Nordeste de Adulto foi definido para os dias 31 de outubro e 1º de novembro, no Recife (PE). Foram cancelados, em caráter definitivo, o Troféu Norte-Nordeste Sub-18 e o Troféu Norte-Nordeste Sub-16.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário