Campeã Mundial, Hortência visita seleção de Judô do Brasil em Portugal - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Campeã Mundial, Hortência visita seleção de Judô do Brasil em Portugal

Compartilhe

Uma das maiores jogadoras de basquete da história, Hortência Marcari, campeã mundial e vice olímpica pelo Brasil, visitou a seleção brasileira de judô, na última quinta-feira (27/08), em Coimbra, onde os judocas estão concentrados em treinamento de campo pela Missão Euriopa, do Time Brasil.

A "Rainha" do basquete brasileiro conversou com os atletas do Judô em um bate papo informal e inspirador, compartilhando um pouco da sua vitoriosa trajetória nas quadras. 

“Estou muito feliz de poder interagir com os atletas, que estão ansiosos para que a Olimpíada chegue logo, treinando e se preparando. É tão bacana poder vivenciar esse dia a dia deles. Me deixou muito feliz saber que estou ajudando de alguma forma esses atletas que amanhã poderão trazer medalhas para nós”, comentou Hortência.

Esse foi o segundo encontro da seleção de judô com lendas olímpicas brasileiras. Na chegada a Portugal, em julho, os judocas assistiram à palestra da campeã olímpica Jackie Silva, do vôlei de praia, e da velejadora Isabel Swan, também medalhista olímpica.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário