Campeã Mundial, Hortência visita seleção de Judô do Brasil em Portugal


Uma das maiores jogadoras de basquete da história, Hortência Marcari, campeã mundial e vice olímpica pelo Brasil, visitou a seleção brasileira de judô, na última quinta-feira (27/08), em Coimbra, onde os judocas estão concentrados em treinamento de campo pela Missão Euriopa, do Time Brasil.

A "Rainha" do basquete brasileiro conversou com os atletas do Judô em um bate papo informal e inspirador, compartilhando um pouco da sua vitoriosa trajetória nas quadras. 

“Estou muito feliz de poder interagir com os atletas, que estão ansiosos para que a Olimpíada chegue logo, treinando e se preparando. É tão bacana poder vivenciar esse dia a dia deles. Me deixou muito feliz saber que estou ajudando de alguma forma esses atletas que amanhã poderão trazer medalhas para nós”, comentou Hortência.

Esse foi o segundo encontro da seleção de judô com lendas olímpicas brasileiras. Na chegada a Portugal, em julho, os judocas assistiram à palestra da campeã olímpica Jackie Silva, do vôlei de praia, e da velejadora Isabel Swan, também medalhista olímpica.

Foto: Divulgação

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem