Bruno Soares é campeão de duplas do US Open e conquista 6° Grand Slam da carreira - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Bruno Soares é campeão de duplas do US Open e conquista 6° Grand Slam da carreira

Compartilhe

O tenista Bruno Soares conquistou nesta quinta-feira (10) o seu segundo título de duplas masculinas do US Open, repetindo o feito de 2016. O brasileiro e o croata Mate Pavic derrotaram o neerlandês Wesley Koolhof e o croata Nikola Mektic, oitavos cabeças de chave, pelo placar de 2 sets a 0, em partida disputada no Estádio Arthur Ashe.

Este foi o sexto título de Grand Slam da carreira de Bruno Soares. Além dos dois títulos de duplas masculinas do US Open, ele também foi campeão das duplas masculinas do Australian Open em 2016, foi campeão das duplas mistas do US Open em 2012 e 2014 e do Australian Open em 2016.


O primeiro set foi decidido no décimo segundo game, em que Koolhof e Mektic sacaram para levar o set ao tiebreak e tinham vantagem de 40-15. Mas Soares e Pavic reagiram no game, conquistaram quatro pontos seguidos e venceram o primeiro set por 7-5, após uma bela devolução de saque do brasileiro.

No segundo set, Soares e Pavic conseguiram uma quebra de serviço no sexto game, após um belo lobby do croata. Não sendo ameaçados no serviço em nenhum momento na partida, a dupla só confirmou os seus saques, fechando a segunda parcial em 6-3, para garantir a taça.


Foto: Darren Carroll/USTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário