Últimas Notícias

Bruno Soares é campeão de duplas do US Open e conquista 6° Grand Slam da carreira


O tenista Bruno Soares conquistou nesta quinta-feira (10) o seu segundo título de duplas masculinas do US Open, repetindo o feito de 2016. O brasileiro e o croata Mate Pavic derrotaram o neerlandês Wesley Koolhof e o croata Nikola Mektic, oitavos cabeças de chave, pelo placar de 2 sets a 0, em partida disputada no Estádio Arthur Ashe.

Este foi o sexto título de Grand Slam da carreira de Bruno Soares. Além dos dois títulos de duplas masculinas do US Open, ele também foi campeão das duplas masculinas do Australian Open em 2016, foi campeão das duplas mistas do US Open em 2012 e 2014 e do Australian Open em 2016.


O primeiro set foi decidido no décimo segundo game, em que Koolhof e Mektic sacaram para levar o set ao tiebreak e tinham vantagem de 40-15. Mas Soares e Pavic reagiram no game, conquistaram quatro pontos seguidos e venceram o primeiro set por 7-5, após uma bela devolução de saque do brasileiro.

No segundo set, Soares e Pavic conseguiram uma quebra de serviço no sexto game, após um belo lobby do croata. Não sendo ameaçados no serviço em nenhum momento na partida, a dupla só confirmou os seus saques, fechando a segunda parcial em 6-3, para garantir a taça.


Foto: Darren Carroll/USTA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar