Bruno Soares avança e Marcelo Melo cai no Masters 1000 de Roma - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Bruno Soares avança e Marcelo Melo cai no Masters 1000 de Roma

Compartilhe

Os dois principais duplistas brasileiros da atualidade fizeram suas estreias no Masters 1000 de Roma, na Itália, nesta quarta-feira, e tiveram resultados distintos. Bruno Soares avançou de fase, ao lado do parceiro croata Mate Pavic, enquanto Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot foram eliminados de forma precoce.

Inspirados pelo título do US Open conquistado na última semana, Soares e Pavic não tomaram conhecimento dos cabeças de chave 5 do torneio italiano, Filip Polásek, da Eslováquia, e Ivan Dodig, da Croácia, e despacharam os rivais em sets diretos (6-1 e 6-3), em 1h03m. Nas oitavas de final, enfrentarão os belgas Joran Vliegen/Sander Gillé, que descansaram nesta quarta-feira.

Quem teve um dia infeliz foi Melo e seu companheiro Kubot. Cabeças de chave número 3 em Roma, eles caíram para os franceses Nicolas Mahut e Benoît Paire no match tiebreak (7-6[6], 2-6, 10-6), em 1h40m. Segundo informou após o duelo, Marcelo jogou com uma lesão no ombro.

Foi a segunda competição consecutiva em que a dupla polaco-brasileira foi eliminada na estreia (US Open). Desde a retomada do circuito, eles só venceram o jogo de abertura em Cincinnati. Melo seguirá o tratamento avaliará a possibilidade de disputar o ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha, na próxima semana. Caso não haja condições, os parceiros voltarão a atuar em Roland Garros, no dia 27.

Outra representante do Brasil no torneio de duplas em Roma, esta no WTA Premier, é Luisa Stefani. Ao lado da americana Hayley Carter, ela venceu seu jogo de abertura na terça-feira e conheceu suas adversárias de oitavas de final nesta quarta. Serão as americanas Cori Gauff e Christina McHale, que entaram de última hora no torneio após desistência das belgas Elise Mertens/Kirsten Flipkens e venceram as gêmeas ucranianas Lyudmyla e Nadiia Kichenok por 2 sets a 0 (6-4 e 7-5).

Foto de capa: ATP

Nenhum comentário:

Postar um comentário