Últimas Notícias

Augusto Lima domina os rebotes em primeira vitória do Murcia na Liga ACB de basquete



 O UCAM Murcia venceu a primeira na temporada 2020/2021 da Liga ACB de basquete. A equipe dos brasileiros Rafa Luz e Augusto Lima venceu o Estudiantes por 93 a 80, se recuperando da dura derrota sofrida na primeira rodada.


Augusto Lima liderou a sua equipe em rebotes, com 10 pegos durante os 17 minutos que esteve em quadra - ele sentiu um desconforto na coxa e teve seus minutos reduzidos . Ele ainda fez 4 pontos, deu 4 assistências e deu 1 toco, o suficiente para se tornar o jogador com o maior número de tocos na história do UCAM Murcia. 


Já Rafa Luz foi mais discreto, atuando apenas por 6 minutos, ficando zerado nos pontos, pegando 2 rebotes e fazendo apenas uma única assistência. O americano Franner Frankamp foi o cestinha do Murcia com 24 pontos.


O outro brasileiro em quadra foi Léo Meindl, que marcou 6 pontos e pegou 6 rebotes em 25 minutos, mas não impediu a derrota de sua equipe, o Fuenlabrada, para o Baskonia por 89 a 73. A equipe de Leo Meindl continua em busca da vitória no campeonato, após duas derrotas nas duas primeiras partidas.


Na sexta (25) teremos o encerramento da rodada com o San Pablo Burgos de Vítor Benite tenta a primeira vitória na Liga ACB contra o Gran Canária às 14:45 (horário de Brasília)


foto: Guillermo Toledo/La Verdad


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar