Ana Marcela Cunha leva a prata em prova dominada pelas mulheres na Travessia Capri-Napoli - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Ana Marcela Cunha leva a prata em prova dominada pelas mulheres na Travessia Capri-Napoli

Compartilhe

A brasileira Ana Marcela Cunha ficou com a prata na prova de águas abertas disputada entre a Ilha de Capri e a cidade de Nápoles, na Itália. O evento de ultramaratona (36km) disputada neste domingo (06) contou pela primeira vez com a vitória das mulheres, já que Arianna Bridi (ITA) disputou braçada a braçada com a brasileira para ficar com o ouro após mais de seis horas de prova

O terceiro lugar ficou com um homem, o neerlandês Marcel Schouten (NED), que chegou quase sete minutos depois de Arianna e Ana terem chegado.

Com Bridi e Ana Marcela, o pódio feminino foi completado pela francesa Caroline Jouisse. Entre os homens, além do ouro para Marcel Schouten, a prata foi para Matteo Furlan (ITA) e o bronze para Alessio Occhinpinti (ITA). O brasileiro Allan do Carmo ficou na quinta colocação do masculino.

Ana Marcela Cunha em braçadas na Travessia Capri-Napoli 2020
Ana Marcela foi a maior maratonista aquática do mundo em 2019 - Foto: Reprodução/Twitter Time Brasil

Apenas 12 atletas participaram da Travessia Capri-Nápoles, a prova mais antiga de maratona aquática do mundo.

Ana Marcela e Allan do Carmo agora seguem treinando na Missão Europa de olho em mais duas competições neste mês: Travessia da Ilha da Madeira (12 de setembro) e Campeonato Francês (26 e 27 de setembro).

Foto: YONHAP/AFP/JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário