Ana Marcela Cunha é bronze em campeonato francês de Maratona Aquática - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Ana Marcela Cunha é bronze em campeonato francês de Maratona Aquática

Compartilhe




Ana Marcela Cunha foi novamente ao pódio em uma competição internacional. A brasileira conquistou a medalha de bronze na prova de 10 km do Campeonato Francês de Maratonas Aquáticas realizada neste sábado, na Ilha de Jablines-Annet, em Seine-et-Marne. Outro brasileiro que participou da prova foi Allan do Carmo, que terminou em 17º.


Água fria, onde os atletas tiveram a opção de nadar com os trajes, Ana Marcela fez a opção por nadar com sua roupa normal. Foram seis voltas no percurso e a brasileira esteve sempre no pelotão da frente. Esta é a terceira medalha em três competições disputadas por Ana Marcela após a paralisação das atividades provocada pela pandemia da covid-19. 


Além do bronze deste sábado, ela já havia conquistado a prata na travessia de Capri-Napoli, na Itália, e o ouro na travessia de 10 quilômetros realizada em Funchal, na Ilha da Madeira, em Portugal. Na comemoração pelo bronze, Ana Marcela Cunha prestou uma homenagem à mãe do treinador Fernando Possenti, Mariângela de Fatima Alves, que faleceu na última semana. 


Ana Marcela voltará  às águas nesse domingo (27), para a prova dos 5 km (prova não-olímpica).


foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário