Alberto Murray Neto está fora da disputa pela presidência do COB após desistência de vice - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Alberto Murray Neto está fora da disputa pela presidência do COB após desistência de vice

Compartilhe
Alberto Murray Neto COB eleição desiste

Primeiro candidato declarado ao posto do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e com campanha bastante ativa pelas redes, Alberto Murray Neto retirou de forma surpreendente seu nome da eleição que será disputada em 7 de outubro. Restam agora dois candidatos, Helio Meirelles Cardoso e Rafael Westrupp que desafiam o atual presidente Paulo Wanderley no pleito. 


Em carta aberta, o advogado e ex-presidente do Comitê de Ética do COB afirmou que seu vice Mauro José da Silva "por razões de foro íntimo, manifestou seu desejo de não mais disputar as eleições". A comunicação dos líderes da Chapa Transparência encerra-se com "não declaramos apoio a nenhuma das demais chapas concorrentes". Confira a carta na íntegra abaixo.


Surte+ Eleição do COB tem quatro chapas confirmadas para eleição em outubro


Ele ainda agradeceu a "todos que apoiam a Agenda Positiva, que é o primeiro e mais completo documento já feito para o Comitê Olímpico do Brasil e democraticamente debatido com a sociedade", fazendo referência ao seu principal documento de campanha, discutido por redes sociais.


Ao blog do UOL Olhar Olímpico, do jornalista Demétrio Vecchioli, Mauro Silva declarou que a carta foi uma "forma elegante de dizer que não tinha chance de ganhar. "Eu não acredito mais na nossa campanha, na nossa candidatura", afirmando ao portal que não via chances de vitória. "Enquanto eu acreditava que teríamos apoio, tudo bem, mas agora tenho certeza que não temos apoio. Não tem mais por que seguir com isso", completou ao Olhar Olímpico. 


Alberto Murray Neto Mauro Silva

Foto: Reprodução / Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário