Adilson da Silva mantém desempenho, passa o corte, mas cai para 34º em torneio de golfe na África do Sul - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Adilson da Silva mantém desempenho, passa o corte, mas cai para 34º em torneio de golfe na África do Sul

Compartilhe

 


O golfista Adilson da Silva voltou ao campo do ERPM Golf Club, nesta quainta-feira, para disputar a segunda rodada do Vodacom Championship Unlocked, torneio do Shunshine Tour, circuito sul-africano de golfe. O brasileiro repetiu o desempenho da etapa anterior, ficando uma tacada abaixo do par e passou o corte. No entanto ele caiu uma posição e agora figura no 34 lugar na classificação geral. 


Adilson performou um belo jogo na primeira metade do campo (nove primeiros buracos). Ele efetuou birdies nos buracos 2, 6 e 7, abrindo boa margem em relação à previsão. No entanto, já no buraco 9 o jogador cometeu um bogey, vendo sua diferença cair. 


Na segunda metade do campo, Adilson cometeu mais um bogey, desta vez no buraco 12, que é par 3, de 185 jardas. Com o desempenho, o golfista brasileiro concluiu o percurso novamente com 71 tacadas e acumula 142 jogadas em duas rodadas de torneio. Ele está empatado com outros 17 atletas na 34ª colocação. 


A liderança do torneio segue nas mãos do sul-africano MJ Viljoen, que está 13 tacadas abaixo do par de campo. Ele é seguido por Jake Redman (-11), Darren Fichardt (-10), Daniel van Tonder (-8) e Neil Schietekat (-8). 


Nesta sexta-feira (25), os atletas voltarão ao campo para a disputa da última rodada do Vodacom Championship Unlocked. 


Foto: Carl Fourie/Sunshine Tour

Nenhum comentário:

Postar um comentário