World Athletics cancela segunda etapa chinesa da Diamond League - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

World Athletics cancela segunda etapa chinesa da Diamond League

Compartilhe

A Diamond League, série anual de competições de atletismo, teve seu segundo evento na China cancelado pela World Athletics, por conta da pandemia de coronavírus, limitando mais ainda o calendário da modalidade. 

Agora, a segunda etapa do país asiático que ainda não tinha cidade-sede definida, será programada para 2021. O meeting deveria ser realizado no dia 17 de outubro, mas foi cancelado assim como o evento em Xangai, originalmente programado para o dia 19 de setembro. 

A decisão pelo cancelamento da etapa de Xangai da Diamond League foi tomada pela Administração Geral de Esportes da China em julho, o que suspendeu todos os eventos esportivos internacionais no país pelo resto do ano.

A segunda etapa da China se junta ainda aos eventos de Eugene, Londres, Paris, Rabat e Gateshead, como meetings cancelados em 2020. 

Neste mês, os encontros da Diamond League acontecerão em Mônaco e Estocolmo, com mais quatro encontros programados para acontecer em setembro nas cidades de Lausanne, Bruxelas, Roma-Nápoles e Doha.

A Diamond League espera retomar em 2021 o calendário com 15 etapas. 

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário