Últimas Notícias

Vice-reitor da universidade portuguesa visita o treino da seleção brasileira de Judô


No último dia 30, as seleções brasileira e portuguesa de judô receberam, durante o treino, a visita do vice-reitor da Universidade de Coimbra, António Figueiredo. O dojô que recebe o intercâmbio entre os atletas dos dois países foi montado em um dos ginásios da UC graças à parceria entre essa instituição de ensino e a Federação Portuguesa de Judô.

Junto ao vice-reitor estiveram também o vice-presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Carlos Cidade, e o presidente da FPJ, Jorge Fernandes, que puderam acompanhar de perto o resultado de mais uma parceria entre as suas respectivas entidades.

"O posicionamento do esporte na missão da Universidade de Coimbra assume uma importância estratégica, razão pela qual temos muito gosto em acolher a Federação Portuguesa de Judô e a Confederação Brasileira de Judô no Estádio Universitário para um estágio de médio/longo prazo”, disse Figueiredo.

“O Judô brasileiro agradece por mais essa oportunidade ofertada pela Federação Portuguesa de Judô e à receptividade ofertada pela Universidade de Coimbra”, destacou Ney Wilson, Gestor de Alto Rendimento da CBJ e chefe da delegação brasileira em Portugal.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar