Venda de ingressos dos Jogos Olímpicos de Tóquio para brasileiros é reiniciada - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Venda de ingressos dos Jogos Olímpicos de Tóquio para brasileiros é reiniciada

Compartilhe

Faltando 337 dias para os Jogos Olímpicos de Tóquio, foi reaberta a venda de ingressos para os torcedores brasileiros que pretendem ir ao Japão para assistir ao evento. A venda, que é feita pela  MATCH Hospitality AG, revendedora exclusiva em território brasileiro de mais de 20 mil ingressos para todas as modalidades, reiniciou na terça-feira (18).

As vendas são feitas no webshop da empresa. Além dos ingressos regulares, também estarão disponíveis novos ingressos para seguir o Time Brasil masculino e/ou feminino nas rodadas Preliminares e Finais de Handebol, Voleibol e Futebol na opção “Follow my team – Brasil”. 

A compra poderá ser efetuada no site https://match-hospitality.com/tokyo2020/brasil/pt/home/. Cada brasileiro poderá comprar até 30 ingressos por cadastro: 2 ingressos para a cerimônia de abertura e/ou encerramento, 4 ingressos para as sessões com entrega de medalhas e 6 para as demais sessões, sendo o processo semelhante ao adotado pelo Comitê Organizador de Tóquio 2020 para venda a residentes no Japão. A moeda de venda é o iene japonês.

As sessões e horários encontram-se disponíveis para consulta no site do Comitê Organizador de Tóquio-2020 (https://tokyo2020.org/en/schedule/), o qual se reserva o direito de alterar, a seu exclusivo critério e de tempos em tempos, a Tabela de Competições. As compras poderão ser efetuadas com os cartões de crédito autorizados pela empresa, sendo VISA o cartão oficial para os Jogos. O cartão deverá ter a funcionalidade de segurança 3-D ativa, limite disponível e estar habilitado para compra no exterior.

Interessados em viajar ao Japão para os Jogos Olímpicos também poderão comprar pacotes turísticos, acomodações ou transporte - individuais ou corporativos - dos subdistribuidores oficiais da empresa.

Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário