Últimas Notícias

Venda de ingressos dos Jogos Olímpicos de Tóquio para brasileiros é reiniciada


Faltando 337 dias para os Jogos Olímpicos de Tóquio, foi reaberta a venda de ingressos para os torcedores brasileiros que pretendem ir ao Japão para assistir ao evento. A venda, que é feita pela  MATCH Hospitality AG, revendedora exclusiva em território brasileiro de mais de 20 mil ingressos para todas as modalidades, reiniciou na terça-feira (18).

As vendas são feitas no webshop da empresa. Além dos ingressos regulares, também estarão disponíveis novos ingressos para seguir o Time Brasil masculino e/ou feminino nas rodadas Preliminares e Finais de Handebol, Voleibol e Futebol na opção “Follow my team – Brasil”. 

A compra poderá ser efetuada no site https://match-hospitality.com/tokyo2020/brasil/pt/home/. Cada brasileiro poderá comprar até 30 ingressos por cadastro: 2 ingressos para a cerimônia de abertura e/ou encerramento, 4 ingressos para as sessões com entrega de medalhas e 6 para as demais sessões, sendo o processo semelhante ao adotado pelo Comitê Organizador de Tóquio 2020 para venda a residentes no Japão. A moeda de venda é o iene japonês.

As sessões e horários encontram-se disponíveis para consulta no site do Comitê Organizador de Tóquio-2020 (https://tokyo2020.org/en/schedule/), o qual se reserva o direito de alterar, a seu exclusivo critério e de tempos em tempos, a Tabela de Competições. As compras poderão ser efetuadas com os cartões de crédito autorizados pela empresa, sendo VISA o cartão oficial para os Jogos. O cartão deverá ter a funcionalidade de segurança 3-D ativa, limite disponível e estar habilitado para compra no exterior.

Interessados em viajar ao Japão para os Jogos Olímpicos também poderão comprar pacotes turísticos, acomodações ou transporte - individuais ou corporativos - dos subdistribuidores oficiais da empresa.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar