Maior velocista de todos os tempos, Usain Bolt testou positivo para a Covid-19, de acordo com a rádio jamaicana Nationwide90fm. Segundo a emissora, o ex-atleta teria descoberto a doença no domingo (24) e está em isolamento domiciliar. Em vídeo publicado em suas redes sociais, Bolt confirmou o diagnóstico.
Stay Safe my ppl 🙏🏿 pic.twitter.com/ebwJFF5Ka9— Usain St. Leo Bolt (@usainbolt) August 24, 2020
O resultado positivo veio dias depois de Bolt ter participado de sua festa surpresa de aniversário em 21 de agosto, que contou com a presença de uma série de grandes nomes, relata a mídia jamaicana. Acredita-se que o atacante do Manchester City, Raheem Sterling, o atacante do Bayer Leverkusen, Leon Bailey, e a lenda do críquete Chris Gayle estiveram presentes.
É difícil não contrair quando se faz festa de aniversário com aglomeração e sem máscara 🤦🏻♂️ pic.twitter.com/6M5FP3D1Go— Surto Olímpico (@SurtoOlimpico) August 24, 2020
A Jamaica teve um total de 1.413 casos de coronavírus e 16 mortes pela doença. No sábado (24), o primeiro-ministro Andrew Holness alertou sobre um aumento recente de casos e instou os jamaicanos a "exercerem maior vigilância" para evitar a propagação.
"Há uma necessidade de consciência, de responsabilidade pessoal consciente por parte de cada cidadão", disse ele.
Foto: Reprodução/Reuters
0 Comentários