Usain Bolt testa positivo para a Covid-19, segundo rádio jamaicana - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Usain Bolt testa positivo para a Covid-19, segundo rádio jamaicana

Compartilhe

Maior velocista de todos os tempos, Usain Bolt testou positivo para a Covid-19, de acordo com a rádio jamaicana Nationwide90fm. Segundo a emissora, o ex-atleta teria descoberto a doença no domingo (24) e está em isolamento domiciliar. Em vídeo publicado em suas redes sociais, Bolt confirmou o diagnóstico.

O resultado positivo veio dias depois de Bolt ter participado de sua festa surpresa de aniversário em 21 de agosto, que contou com a presença de uma série de grandes nomes, relata a mídia jamaicana. Acredita-se que o atacante do Manchester City, Raheem Sterling, o atacante do Bayer Leverkusen, Leon Bailey, e a lenda do críquete Chris Gayle estiveram presentes.

O atleta, que completou 34 anos, postou uma foto com a filha Alexia no dia 21, acompanhada da legenda "Melhor Aniversário de Todos".


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Usain St.Leo Bolt (@usainbolt) em


A Jamaica teve um total de 1.413 casos de coronavírus e 16 mortes pela doença. No sábado (24), o primeiro-ministro Andrew Holness alertou sobre um aumento recente de casos e instou os jamaicanos a "exercerem maior vigilância" para evitar a propagação.

"Há uma necessidade de consciência, de responsabilidade pessoal consciente por parte de cada cidadão", disse ele.



Foto: Reprodução/Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário