Últimas Notícias

Três partidas marcam o retorno do Brasileirão Feminino 2020


Depois de mais de cinco meses de paralisação por conta da pandemia do coronavírus, o Brasileirão Feminino da Série A1 retorna nesta quarta-feira (26) com três partidas que farão o complemento da quinta rodada do campeonato.

O jogo que marcará a reabertura do certame será entre Santos e Audax, na Vila Belmiro. Este será um duelo de campanhas opostas, já que a equipe santista, que conta com a artilheira Cristiane, venceu as quatro partidas disputadas e é o único time que ainda não sofreu gol na competição. Com 12 pontos ganhos, as Sereias da Vila brigam pela liderança junto com a Ferroviária, que tem a mesma pontuação. Por outro lado, o Audax perdeu os seus quatro primeiros jogos, marcando apenas um gol, tendo o segundo pior ataque do Brasileirão.

Internacional e Flamengo se enfrentam no Sesc Campestre, na capital gaúcha. As Gurias Coloradas, ainda invictas, estão em oitavo lugar na tabela de classificação com 8 pontos ganhos. Já a equipe rubro-negra está em 13° lugar com 6 pontos ganhos e busca uma maior regularidade no campeonato, já que conquistou duas vitórias e duas derrotas.


E no jogo que fecha a rodada, Corinthians e Ferroviária disputam no Parque São Jorge uma reedição da última final, vencida pela equipe de Araraquara, que busca manter os 100% de aproveitamento e a liderança do campeonato. Para isso, a Ferroviária contará com a eficiência de seu ataque, que é o melhor do certame com 17 gols marcados. Já a equipe alvinegra venceu os três primeiros jogos, mas foi derrotada no clássico contra o São Paulo, seu último jogo antes da paralisação, e busca assim a reabilitação.

O Brasileirão Feminino da Série A1 é disputado por 16 clubes que se enfrentam em turno único, com os oito primeiros colocados avançando para a fase de mata-mata. Os quatro últimos colocados serão rebaixados para a Série A2.

Foto: Pedro Ernesto Azevedo/Santos FC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar