Três partidas marcam o retorno do Brasileirão Feminino 2020 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Três partidas marcam o retorno do Brasileirão Feminino 2020

Compartilhe

Depois de mais de cinco meses de paralisação por conta da pandemia do coronavírus, o Brasileirão Feminino da Série A1 retorna nesta quarta-feira (26) com três partidas que farão o complemento da quinta rodada do campeonato.

O jogo que marcará a reabertura do certame será entre Santos e Audax, na Vila Belmiro. Este será um duelo de campanhas opostas, já que a equipe santista, que conta com a artilheira Cristiane, venceu as quatro partidas disputadas e é o único time que ainda não sofreu gol na competição. Com 12 pontos ganhos, as Sereias da Vila brigam pela liderança junto com a Ferroviária, que tem a mesma pontuação. Por outro lado, o Audax perdeu os seus quatro primeiros jogos, marcando apenas um gol, tendo o segundo pior ataque do Brasileirão.

Internacional e Flamengo se enfrentam no Sesc Campestre, na capital gaúcha. As Gurias Coloradas, ainda invictas, estão em oitavo lugar na tabela de classificação com 8 pontos ganhos. Já a equipe rubro-negra está em 13° lugar com 6 pontos ganhos e busca uma maior regularidade no campeonato, já que conquistou duas vitórias e duas derrotas.


E no jogo que fecha a rodada, Corinthians e Ferroviária disputam no Parque São Jorge uma reedição da última final, vencida pela equipe de Araraquara, que busca manter os 100% de aproveitamento e a liderança do campeonato. Para isso, a Ferroviária contará com a eficiência de seu ataque, que é o melhor do certame com 17 gols marcados. Já a equipe alvinegra venceu os três primeiros jogos, mas foi derrotada no clássico contra o São Paulo, seu último jogo antes da paralisação, e busca assim a reabilitação.

O Brasileirão Feminino da Série A1 é disputado por 16 clubes que se enfrentam em turno único, com os oito primeiros colocados avançando para a fase de mata-mata. Os quatro últimos colocados serão rebaixados para a Série A2.

Foto: Pedro Ernesto Azevedo/Santos FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário