Wolfsburg bate Barcelona e vai à final da Champions League de Futebol Feminino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Wolfsburg bate Barcelona e vai à final da Champions League de Futebol Feminino

Compartilhe

O Wolfsburg garantiu classificação para a final da Champions League de Futebol Feminino. Na primeira semifinal da competição europeia, a equipe alemã derrotou o Barcelona pelo placar de 1 a 0, em partida disputada nesta terça-feira (25), no Estádio Anoeta, em San Sebastián, na Espanha.

Apesar de ter mais posse de bola e finalizações no jogo, a equipe catalã não soube concretizar em gol as oportunidades criadas. Melhor para o Wolfsburg, que aproveitou uma de suas poucas chances com a sueca Rolfö, que fez o gol da vitória das "Lobas" aos 13 minutos do segundo tempo.

Esta será a quinta final do Wolfsburg na Champions League e buscará, no próximo domingo (30), o seu terceiro título, já que levantou a taça em 2013 e 2014. A equipe busca nesta temporada a tríplice coroa, pois conquistou os títulos da Bundesliga e da Copa da Alemanha, tentando repetir a façanha de 2013, quando foi campeã das três competições.

O Wolfsburg espera agora o vencedor do confronto francês entre Paris Saint-Germain, das brasileiras Formiga e Luana, e o atual campeão Lyon. A partida será disputada nesta quarta-feira (26), no Estádio San Mamés, em Bilbao.

Foto: Divulgação/UEFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário