Últimas Notícias

Stefan Kung e Anna van der Breggen ganham o Contrarrelógio do Europeu de Ciclismo de Estrada


O suíço Stefan Kung e a neerlandesa Anna van der Breggen foram os vencedores nesta segunda-feira (24) das provas do Contrarrelógio do Europeu de Ciclismo de Estrada, que está sendo realizado em Ploua, na França.

Na prova feminina van der Bregen conquistou o bicampeonato europeu - o primeiro título foi em 2016 - ao ser a mais rápida com o tempo de 34mins e 3 seg após os 25.6km de percurso. A neerlandesa foi 31s mais rápida que a compatriota Ellen van Dijk. A suíça Marlen Reusser fechou o pódio na França.

Já Kung faturou a prova masculina pela primeira vez com o tempo de 30mins e 19seg, deixando pra trás o francês Remi Cavagna (18seg) e o belga Victor Campenaerts (22seg).

Na quarta-feira (26) acontecerá a prova de Estrada masculina.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar