Seis top-100 desistem do PGA Championship, primeiro Major de golfe desde a paralisação do circuito - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Seis top-100 desistem do PGA Championship, primeiro Major de golfe desde a paralisação do circuito

Compartilhe

Pelo menos seis dos 100 melhores golfistas do mundo já confirmaram suas respectivas desistências do PGA Championship, Major que nesse ano será realizado dentro do TPC Harding Park, em São Francisco, sem a presença de público, entre os dias 6 e 9 de agosto. 

Entre esses seis atletas, o jogador de melhor ranking é o italiano Francesco Molinari, atual número 33 do mundo. Sem jogar desde que a pandemia de coronavírus paralisou o circuito de golfe, ele não deu explicações sobre sua ausência no torneio. 

Também fazem parte desta lista de desistências o inglês Lee Westwood (36º), o japonês Shuga Imahira (50º), o belga Thomas Pieters (76º), além dos ingleses Paul Warning (86º) e Eddie Pepperell (89º). 

Campeão do PGA Championship em 2008, o golfista irlandês Padraig Harrington, atual 391 do mundo, também não disputará o Major na próxima semana. Ele ainda complementou, dizendo que assistirá o evento pela televisão. 

"Depois de muita deliberação, decidi não viajar para o PGA Championship", disse Harrington na última sexta-feira (31). “Como atualmente o Covid-19 parece estar sob controle na Irlanda, estou adotando uma abordagem prudente, seguindo as diretrizes e reduzindo o risco tanto quanto possível, ficando em casa", revelou.

"Tenho certeza de que vou assistir a todas as rodadas na TV com grande interesse e espero ter muitos anos para jogar no PGA Champioship". 

Foto: Reprodução/The Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário