Últimas Notícias

PGA Championship define trios de jogo, Woods fica com o mesmo horário de Thomas e McIlroy


Três grandes trios jogarão lado a lado durante o PGA Championship, primeiro Major de golfe após a paralisação do circuito por causa da pandemia de coronavírus. 

Buscando seu 16° título do conjunto dos principais torneios, Tiger Woods estará junto ao ex-número 1 do mundo Rory McIlroy e aí atual líder do ranking, Justin Thomas, que assumiu o posto no último domingo ao vencer o WGC FedEx St Jude. 

Este agrupamento é feito para que cada trio tenha um horário definido para entrar em campo, facilitando a transmissão dos torneios, com tal cronograma. 

Apesar de ser 15 vezes campeão de Major, a mídia internacional especializada em golfe considera Woods um "azarão", devido a incerteza sobre como o atleta que passou por uma lesão nas costas recentemente, vai reagir diante o clima frio de San Francisco. 

McIlroy, que vem perdendo posições no ranking mundial, diz estar preparado para voltar a vencer um torneio deste porte. Já Thomas chega como um dos favoritos ao ter assumido o posto de melhor golfista do mundo e por ter vencido três campeonatos nesta temporada. 

Outro grupo de peso que jogará ao mesmo tempo no PGA Championship é composto por Brooks Koepka, campeão do US Open em 2019, Shane Lowry, vencedor do British Open e Gary Woodland. 

Vice-campeão do PGA Championship em 2015, Jordan Spieth busca completar o varrer Grand Slam. Ele já venceu o Masters e o US Open em 2015 e o British Open em 2017. Ele estará ao lado do ex-número 1 do mundo Dustin Johnson e o campeão olímpico na Rio 2016, Justin Rose. 

O evento será realizado sem a presença de público, adotando rigorosos protocolos de preservação à saúde dos atletas e funcionários do clube TPC Harding Park, que receberá o PGA Championship. 

Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar