Osasco anuncia jovens promessas Tainara e Karyne para a temporada 20/21 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Osasco anuncia jovens promessas Tainara e Karyne para a temporada 20/21

Compartilhe

Nesta quarta-feira (05), em mais uma live de apresentação de atletas em sua TV oficial, o Osasco Vôlei anunciou mais duas jogadoras que defenderão o time paulista na próxima temporada. A ponteira Tainara Santos, ex-São Paulo/Barueri, e a central Karyna, que já estava na equipe na última Superliga, estarão no elenco.

Tainara tem 20 anos e foi revelada pelo time de Barueri. Após se destacar com boas atuações e com potência nos ataques, a ponteira chegou a ser convocada para a Seleção Brasileira para a disputa da Liga das Nações de 2019, tendo passado anteriormente pelas seleções infanto-juvenil e sub-20 e conquistado o título sul-americano em ambas as categorias.

"Estou muito feliz, jogar em Osasco sempre foi um sonho que se torna realidade", disse Tainara durante a live. "Tenho certeza que teremos uma temporada incrível e vou tentar de todas as formas trazer todos os títulos possível para Osasco. Quero jogar junto com a torcida e finalmente sentir o [Ginásio José] Liberatti a meu favor, já que até hoje só joguei contra".


Já Karyne, de 21 anos, tem passagem pelas categorias de base do Osasco. A central, que também foi campeã sul-americana sub-20, se mostrou ansiosa para retomar as atividades pelo clube pela segunda temporada consecutiva.

"Temos um novo grupo se formando e estou muito feliz por seguir vestindo a camisa osasquense, ao mesmo tempo que a ansiedade cresce com a expectativa do início da nova temporada. Agradeço a confiança e a oportunidade de seguir aprendendo e crescendo com essa equipe e as grandes jogadoras que formam nosso elenco", disse Karyne.


Técnico das duas atletas nas seleções de base e comandante do Osasco desde 2006, Luizomar de Moura destacou o potencial dessas jovens jogadoras.

"Conheço essas meninas desde o tempo em que comandava as categorias de base da Seleção Brasileira e tenho certeza que ambas irão ajudar muito no futuro do vôlei nacional", afirmou. "Queremos seguir desenvolvendo seu potencial e tenho certeza que elas vão seguir aprendendo com as mais experientes."

Além de Tainara e Karyne, o Osasco já havia anunciado outras oito jogadoras que estarão no elenco para a próxima temporada. O clube assinou o retorno da oposta Tandara (ex-Sesc-RJ), e contratou a central Camila Paracatu (ex-Pinheiros); as ponteiras Gabi Cândido (ex-Sesi/Bauru) e Sonaly (ex-São Caetano); e a levantadora Naiane (ex-Sesi/Bauru). Renovaram o contrato a líbero Camila Brait, a levantadora Roberta e a central Bia.


Foto: Reprodução/Osasco TV/TVN Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário