Osasco apresenta os reforços Naiane e Sonaly para nova temporada - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Osasco apresenta os reforços Naiane e Sonaly para nova temporada

Compartilhe

O Audax Osasco São Cristóvão Saúde segue anunciando reforços para a temporada 2020/21. Nesta quarta-feira (29), em live na Osasco Vôlei TV, foi a vez de apresentar de forma oficial as chegadas da levantadora Naiane e da ponta Sonaly.

Aos 25 anos, a paraense ex-Sesi Bauru disse ser um desejo antigo estar no time paulista.

"Estou muito feliz. O Osasco já é um caso antigo meu e poder estar aqui de fato, fazendo parte desta família, é um motivo de muita alegria", disse Naiane em suas primeiras palavras como atleta da equipe.

"Eu sou uma pessoa que gosta muito do que faz. Por conta disso, me considero uma atleta dedicada. As pessoas podem esperar de mim essa alegria, essa conversa em quadra".



"Estou muito feliz de você estar aqui, uma menina empoderada, com personalidade forte. Um clube como Osasco vai fazer muito bem para você", disse Luizomar de Moura, relembrando os tempos de seleção de base quando o técnico comandava a levantadora Naiane.

Além de Naiane, a ponteira Sonaly, ex-capitã do São Caetano, também foi apresentada. A atleta foi só elogios ao mentor Luizomar.

"Talvez seja essa a minha oportunidade e sou grata a você, que realmente me abriu as portas. Eu aprendi muito com você, eu só sabia atacar e sacar viagem. Estou muito feliz pela oportunidade que você está me dando", ressaltou a 3º sargento do Exército.


Quando perguntada sobre o que o torcedor osasquense pode esperar dela, Sonaly concordou com sua companheira Naiane.

"Vou concordar com a Naiane. [Podem esperar] muita entrega, também me considero uma atleta muito dedicada. Só quero vitórias e ser o mais feliz possível. Tenho certeza que a equipe que está formando é muito boa", concluiu Sonaly.

Com Naiane e Sonaly, o Osasco já apresentou oito nomes para a temporada, sendo cinco contratações. A principal delas, a oposta Tandara, foi uma das primeiras apresentadas. Camila Paracatu e Gabi Cândido foram anunciadas na sequência. Entre as renovações está a central Bia, a levantadora Roberta e a líbero da seleção brasileira Camila Brait.



Foto: Reprodução/OsascoVôleiTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário