McIlroy divide liderança com Cantlay na segunda rodada do BMW Championship - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

McIlroy divide liderança com Cantlay na segunda rodada do BMW Championship

Compartilhe

Dois golfistas estão dividindo a liderança no BMW Championship, evento de golfe que faz parte da série de torneios da FedEx Cup. Rory McIlroy e Patrick Cantlay realizaram até o momento 139 tacadas, das 140 previstas em dois dias de campeonato, desempenho que colocou ambos na primeira posição parcial. 

McIlroy oscilou durante sua partida, fazendo cinco birdies e quatro bogeys, conluindo o percurso nesta segunda rodada com 69 tacadas. 

Porém, Cantlay teve um desempenho melhor ainda na última sexta-feira (28), ao percorrer o campo com 68 tacadas, após quatro birdies, um eagle, dois bogeys e um bogey duplo. 

Líder na rodada inaugural, Hideki Matsuyama caiu para a terceira posição e está no par do campo. Seu desempenho na segunda rodada foi abaixo do que foi apresentado na rodada inaugural. Ele performou um birdie e cometeu quatro bogeys. 

Empatado com Matsuyama, está o golfista atual número 1 do mundo,  Dustin Johnson, dos Estados Unidos. O atleta elevou o nível e realizou quatro birdies e três bogeys, para subir ao terceiro lugar. 

Quem segue encontrando dificuldades é Tiger Woods. Ele ocupa a 55ª posição na classificação parcial, ficando oito tacadas acima do par do campo em dois duas rodadas disputadas. Na segunda etapa, o 15 vezes campeão de Major cometeu cinco bogeys, um bogey duplo e dois birdies, concluindo o percurso da última sexta-feira com 75 jogadas. 

A terceira rodada do BMW Championship será realizada neste sábado (29). 

Foto: Reprodução/Sky Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário