Últimas Notícias

Marlon Zanotelli é perfeito e ganha prova cinco estrelas do concurso de saltos de St.Tropez


O cavaleiro Marlon Zanotelli superou 45 conjuntos para vencer o Concurso de Saltos de St. Tropez, na França, nível cinco estrelas, realizado neste sábado (29). Montando VDL Edgar M, ele zerou o percurso principal na Riviera Francesa. Na disputa do jump-off (desempate), junto com outros 13 conjuntos, o brasileiro não só zerou como também foi o mais veloz, com o tempo 35.33.

O segundo colocado foi o italiano Emanuele Gaudiano, que ficou a 89 centésimos de Marlon. O pódio foi completado pelo belga Olivier Philippaerts, que anotou 36.29 no jump-off.

Foi a primeira vitória de Zanotelli em provas cinco estrelas, consideradas do mais alto nível do hipismo e com a maior premiação. O brasileiro faturou 50 mil euros (cerca de R$ 320 mil) com o título. Na quinta-feira (27), ele já havia chegado ao pódio.

"Primeiramente gostaria de agradecer a minha equipe que fez um ótimo trabalho em casa assim como os donos da minha montaria, que terminou no top 5 na maioria das competições de cinco estrelas que disputou recentemente", disse o brasileiro.

"Ele saltou maravilhosamente e estou muito feliz. Ele é um cavalo incrível. Ele é maravilhoso e espero retornar em setembro para disputar mais uma série de competições aqui", completou Zanotelli.

Abaixo segue a participação do brasileiro no jump-off, que lhe deu a vitória.


Foto: Ljuba Buzzolla

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar