Marlon Zanotelli é perfeito e ganha prova cinco estrelas do concurso de saltos de St.Tropez - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Marlon Zanotelli é perfeito e ganha prova cinco estrelas do concurso de saltos de St.Tropez

Compartilhe

O cavaleiro Marlon Zanotelli superou 45 conjuntos para vencer o Concurso de Saltos de St. Tropez, na França, nível cinco estrelas, realizado neste sábado (29). Montando VDL Edgar M, ele zerou o percurso principal na Riviera Francesa. Na disputa do jump-off (desempate), junto com outros 13 conjuntos, o brasileiro não só zerou como também foi o mais veloz, com o tempo 35.33.

O segundo colocado foi o italiano Emanuele Gaudiano, que ficou a 89 centésimos de Marlon. O pódio foi completado pelo belga Olivier Philippaerts, que anotou 36.29 no jump-off.

Foi a primeira vitória de Zanotelli em provas cinco estrelas, consideradas do mais alto nível do hipismo e com a maior premiação. O brasileiro faturou 50 mil euros (cerca de R$ 320 mil) com o título. Na quinta-feira (27), ele já havia chegado ao pódio.

"Primeiramente gostaria de agradecer a minha equipe que fez um ótimo trabalho em casa assim como os donos da minha montaria, que terminou no top 5 na maioria das competições de cinco estrelas que disputou recentemente", disse o brasileiro.

"Ele saltou maravilhosamente e estou muito feliz. Ele é um cavalo incrível. Ele é maravilhoso e espero retornar em setembro para disputar mais uma série de competições aqui", completou Zanotelli.

Abaixo segue a participação do brasileiro no jump-off, que lhe deu a vitória.


Foto: Ljuba Buzzolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário