Luiza Altmann segue na 9ª posição durante segunda rodada do Florida Women's Open - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Luiza Altmann segue na 9ª posição durante segunda rodada do Florida Women's Open

Compartilhe

Ainda sonhando com um bom desfecho durante o Florida Women's Open, a golfista brasileira Luiza Altmann permaneceu na nona posição durante a segunda rodada do torneio, disputada neste sábado (9). Ela completou o campo de par 72, uma tacada abaixo da previsão. 

Luiza mostrou maior regularidade em seu jogo, fazendo birdies nos buracos 2 e 14 e apenas um bogey no buraco 4. Sem sentir a pressão, ela emplacou quatro pares em sequência nos últimos buracos. 

Foram 15 pares ao todo, melhorando suas estatísticas diante a média das outras jogadoras. Ela apresenta 72,2% de pares, 16,7% de birdies e apenas 8,6% de bogeys, enquanto a média do evento traz números de 56,7% de pares, 10,3% de birdies e 26,4% de bogeys.  

Com esse desempenho, a brasileira ficou empatada com outras duas golfistas, passando facilmente o corte, além de estar a seis tacadas das líderes do torneio Katie Yoo e Bailey Shoemaker, ambas dos Estados Unidos.

Tanto Yoo, como Shoemaker fizeram o percurso em 70 tacadas, ficando duas jogadas abaixo da previsão. Na rodada anterior elas já haviam ficado empatadas, cada uma com -5. Completando o top-3 está a também estadunidense Jacqueline Stoelting, quatro tacadas abaixo do par. 

Luiza jogará a última rodada neste domingo (9), buscando subir na tabela e talvez repetir o desempenho alcançado em 2018, quando ficou na terceira posição após os três dias de competição. 

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário