Luiza Altmann completa primeira rodada no Florida Women's Open na 9ª posição - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Luiza Altmann completa primeira rodada no Florida Women's Open na 9ª posição

Compartilhe

A golfista brasileira Luiza Altmann estreou nesta sexta-feira (7) no Florida Women’s Open, concluindo a primeira rodada do torneio empatada com outras oito atletas na nona posição. Ela cumpriu o percurso com 71 tacadas, igualando a previsão para o campo. 

Luiza oscilou durante toda a rodada, fazendo quatro birdies, (nos buracos 2, 6, 13 e 16), mas cometendo dois bogeys (4 e 18) e um bogey duplo (10). O desempenho irregular deixou a brasileira cinco tacadas atrás das líderes do campeonato, Katie Yoo e  Bailey Shoemaker, ambas estadunidenses, que ficaram cinco tacadas abaixo do par do campo.

A golfista amadora Bridget Ma, também dos Estados Unidos, completa o top-3, quatro tacadas abaixo do par do campo. 

Ao longo da rodada, Luiza obteve 61,1% de pares nos 18 buracos, 4% acima da estatística geral do torneio. Em relação aos birdies, a brasileira também apresentou números superiores, se comparada a média de todas as outras 112 atletas em campo. 

Foram 22,2%  de birdies, contra 10,6% da média geral, ficando 11,6% acima neste parâmetro dentro do Florida Women's Open. Este é um evento da Associação de Golfe do Estado da Flórida (FSGA), realizado no clube Bradenton Country. 

Luiza continuará em busca do título neste sábado (8), na segunda rodada. Ela deverá percorrer o campo de 6.245 jardas com uma previsão de tempo de 33 Cº. Em 2018, a poucos meses como profissional, a golfista conquistou uma terceira colocação após grandes atuações. 

Foto: Reprodução



Nenhum comentário:

Postar um comentário