Luisa Stefani vence nas duplas em seu primeiro torneio após paralisação do circuito - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Luisa Stefani vence nas duplas em seu primeiro torneio após paralisação do circuito

Compartilhe

A tenista brasileira Luisa Stefani estreou com vitória nas duplas ao lado de sua parceira estadunidense Hayley Carter no WTA de Lexington. Nesta segunda-feira (10), elas derrotaram Quinn Gleason e Catherine Harrison, ambas dos Estados Unidos, pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 6-0 e 6-2, em 55 minutos de partida.

No primeiro set, Luisa e Hayley tiveram 100% de aproveitamento do primeiro serviço, ganhando 12 de 18 pontos no primeiro saque. Elas conquistaram três quebras de serviço, vencendo 24 dos 35 pontos disputados na parcial fechada com um pneu.

Já no segundo set, Quinn e Catherine até venceram dois games, porém, isso não foi o suficiente para parar a dupla da brasileira. 

Mais uma vez Luisa e Hayley aproveitaram 100% do primeiro saque, conquistando 16 de 22 pontos quando o serviço era efetuado. Elas tiveram cinco oportunidades de quebra, efetuando duas. Ao todo, 28 dos 46 pontos disputados no segundo set foram conquistados pela dupla, que fechou a partida ao vencer o segundo set por 6-2. 

Luisa e Hayley aguardam agora a vencedora da partida entre Emina Bektas (USA) e Tara Moore (GBR) contra a dupla estadunidense Bethanie Mattek-Sands e Sloane Stephens.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário