LPGA anuncia cancelamento do torneio de golfe Kia Classic, que seria realizado na Califórnia - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

LPGA anuncia cancelamento do torneio de golfe Kia Classic, que seria realizado na Califórnia

Compartilhe

Mais um torneio de golfe foi cancelado pela Ladies Professional Golf Association (LPGA). Em breve comunicado, o presidente da entidade, Mike Whan, revelou que o Kia Classic de 2020 não será realizado. 

O torneio que seria realizado na Califórnia, era originalmente programado para o mês de março, mas por conta da pandemia de coronavírus, foi remarcado para entre os dias 24 e 27 de setembro. 

Whan não forneceu um motivo específico para o cancelamento, porém, outros eventos da LPGA foram cancelados recentemente por conta de restrições de viagem devido o impacto da pandemia. 

"Agradecemos todos os esforços da Kia para tentar fazer esse evento acontecer este ano e estamos ansiosos para jogar novamente no belo Aviara Golf Club em 2021", disse Whan. 

O torneio LPGA Shangai, marcado anteriormente para outubro, foi cancelado no início deste mês assim como o Kia Classic. 

Outros 13 eventos do LPGA foram cancelados neste ano, incluindo o Evian Championship, um dos cinco Majors de golfe feminino. 

O circuito da LPGA foi retomado entre 31 de julho e 2 de agosto com o LPGA Drive On Championship, que foi seguido pelo Marathon Classic na semana seguinte. 

Foto: Reprodução/LPGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário