LPGA anuncia cancelamento do torneio de golfe Kia Classic, que seria realizado na Califórnia


Mais um torneio de golfe foi cancelado pela Ladies Professional Golf Association (LPGA). Em breve comunicado, o presidente da entidade, Mike Whan, revelou que o Kia Classic de 2020 não será realizado. 

O torneio que seria realizado na Califórnia, era originalmente programado para o mês de março, mas por conta da pandemia de coronavírus, foi remarcado para entre os dias 24 e 27 de setembro. 

Whan não forneceu um motivo específico para o cancelamento, porém, outros eventos da LPGA foram cancelados recentemente por conta de restrições de viagem devido o impacto da pandemia. 

"Agradecemos todos os esforços da Kia para tentar fazer esse evento acontecer este ano e estamos ansiosos para jogar novamente no belo Aviara Golf Club em 2021", disse Whan. 

O torneio LPGA Shangai, marcado anteriormente para outubro, foi cancelado no início deste mês assim como o Kia Classic. 

Outros 13 eventos do LPGA foram cancelados neste ano, incluindo o Evian Championship, um dos cinco Majors de golfe feminino. 

O circuito da LPGA foi retomado entre 31 de julho e 2 de agosto com o LPGA Drive On Championship, que foi seguido pelo Marathon Classic na semana seguinte. 

Foto: Reprodução/LPGA

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem