Últimas Notícias

Local da Abertura e do Encerramento dos Jogos Olímpicos de 2028 é elogiada a medida que inauguração se aproxima


O Sofi Stadium, que receberá parte da abertura e do encerramento dos Jogos Olímpicos de 2028 ,recebeu na terça-feira (25) o primeiro evento não oficial após o treinamento do time de futebol americano Los Angeles Rams.

O treinador do time, Sean McVay, disse a NBC Los Angeles que é algo espetacular.

McVay disse ainda que: "Nunca havia visto algo igual."

"Percebi que é algo especial após apenas ver a reação dos jogadores a sua magnificência", completou o treinador.

O grande destaque do estádio é o "Oculus" de 70 mil metros quadrados com duas telas de 4K penduradas no teto do estádio. Ele custou 3 bilhões de dólares (R$ 16.797.300.000,00).

O estádio dividirá com o Coliseu de Los Angeles, que recebeu os Jogos de 1932 e 1984, as cerimônias de abertura e encerramento. Também se cogita que receba partidas do torneio de futebol e que o lago dentro do complexo receba o tiro com arco.

A inauguração do Sofi Stadium, localizado no subúrbio de Los Angeles, será dia 13 de setembro, contra o Dallas Cowboys, pela Liga de Futebol Profisional Estadunidense (NFL).

Foto: Brian van der Brug/Los Angeles Times

1 Comentários

  1. Talvez seja o único local.Para que uma cerimônia seja descentralizada precisa se de mudanças na carta olímpica,o que só pode acontecer em uma sessão do COI.

    ResponderExcluir

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar