Locais das competições de Pequim 2022 devem estar prontos para eventos até o final do ano - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Locais das competições de Pequim 2022 devem estar prontos para eventos até o final do ano

Compartilhe

Os locais de competições dos Jogos Olímpicos de Paralímpicos de Inverno Pequim 2022 estarão prontos para sediar eventos até o final deste ano, de acordo com o Escritório de Construção de Grandes Projetos de Pequim.

A capital chinesa receberá os Jogos de 2022, com eventos em Yanqing e Zhangjiakou. Segundo a agência de notícias estatal chinesa Xinhua , há 22 projetos de construção na zona de competição de Pequim, incluindo reformas nas instalações existentes e a construção do novo Ginásio Oval Nacional de Patinação de Velocidade.

O trabalho na renovada Wukesong Arena, que sediou jogos de basquete nos Jogos Olímpicos em 2008 e receberá o hóquei no gelo em 2022 também será concluído em Junho, assim como o Ginásio de Patinação de Velocidade, será finalizado em outubro.

O Estádio Nacional, apelidado de "Ninho de Pássaro", e sede das Cerimônias de Abertura e Encerramento de Pequim 2022, será reformado no próximo ano.

As obras em outros locais já foram concluídas, como o Centro Aquático Nacional, que realizou eventos de natação em Pequim 2008, e será chamado de "Cubo de Gelo" nos Jogos de 2022.

A plataforma Shougang Ski Jumping, localizada ao lado da sede de Pequim 2022, foi concluída em outubro de 2019 e já recebeu eventos internacionais.

Os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim 2022 estão programadas para os dias 4 a 20 de fevereiro, com os Paralímpicos para 4 a 13 de março.

Foto: Beijing 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário