Golfista Jim Herman conquista título do Wyndham Championship, torneio do PGA Tour - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Golfista Jim Herman conquista título do Wyndham Championship, torneio do PGA Tour

Compartilhe

O golfista estadunidense Jim Hernman faturou neste domingo (16), o título do Wyndham Championship, evento do PGA Tour, com apenas uma tacada de vantagem para o vice-campeão, o compatriota Billy Horschel. 

Herman realizou seis birdies, um eagle e um bogey, registrando uma das melhores performances da quarta rodada. Com esse desempenho ele conquistou troféu ao completar o percurso de 72 buracos em quatro dias com 259 tacadas (66-69-61-63), 21 jogadas abaixo do par do campo. 
Profissional desde 2000, este foi o terceiro título nível PGA Tour da carreira de Herman, que havia vencido o Shell Houston Open, em 2016 e o Barbasol Championship em 2019. A vitória também levou o golfista a um salto de 138 posições na corrida pela classificação na FedEx Cup, evento que encerra a temporada de golfe e conta com 125 atletas. Agora ele ocupa a 54ª colocação e está garantido nos campeonatos da série.

Sonhando com o título até o buraco 16, quando cometeu um bogey, Billy Horschel também teve uma boa performance ao longo do dia. Ele efetuou cinco birdies, um eagle e dois bogeys para encerrar o torneio com -20. 

Quatro golfistas terminaram o campeonato na terceira colocação, com 18 tacadas abaixo do par do campo: Kevin Kisner (USA), Webb Simpson (USA), Doc Redman (USA) e Si Woo Kim (KOR), que iniciou a quarta rodada do evento na liderança. 

Sungjae Im foi outro golfista sul-coreano que terminou o Wyndham Championship no top-10. Durante a quarta rodada ele performou cinco birdies, um eagle e dois bogeys, fechando sua participação no evento com -16.

Campeonatos da FedEx Cup

Na proxima semana começa a disputa da FedEx Cup, com o torneio The Northern Trust, que ocorre entre os dias 20 e 23 de agosto e que eliminará 55 dos 125 golfistas da série de competições, que culmina em um dos títulos mais importantes da temporada.

No dia 27 até o dia 30 de agosto será realizado o BMW Chmapionship, que eliminará mais 40 atletas. Assim, restarão apenas 30 golfistas para a disputa do título no Tour Championship, marcado para entre os dias 4 e 7 de setembro, encerrando assim a temporada 2019-2020 do PGA Tour.

Foto: Rprodução/Twitter PGA Tour

Nenhum comentário:

Postar um comentário