Últimas Notícias

Golfista brasileira Luiza Altmann termina Florida Women's Open na 8ª posição


Luiza Altmann ficou mais uma vez no par do campo durante a terceira rodada do torneio Florida Women's Open. O desempenho de 71 tacadas neste domingo (9), fez com que a brasileira terminasse a competição com a oitava posição, empatada com outras duas golfistas, todas uma jogada abaixo da previsão na classificação geral.

Mais uma vez a brasileira teve um dia irregular. Após iniciar com um birdie logo no primeiro buraco, Luiza cometeu dois bogeys seguidos. Nos buracos 8 e 9, ela fez mais dois birdies. Mas voltou a oscilar, com outros dois bogeys (10 e 12). 

Nos últimos três buracos, Luiza fez dois birdies e fechou sua participação com um bogey, que a impediu de ficar abaixo da previsão do campo. Neste domingo foram cinco birdies, cinco bogeys e oito pares para a brasileira, que realizou 213 tacadas em todo o torneio (71-71-71).

Durante os três dias de campeonato, a golfista performou 11 birdies, 34 pares, oito bogeys e apenas um bogey duplo. A distância na tabela entre Luiza e a campeã o Florida Women's Open, Katie Yoo, dos Estados Unidos, foi de oito tacadas. 

Durante toda semana a golfista estadunidense mostrou superioridade no campo, e finalizando nove tacadas abaixo do par, para vencer o título. Neste domingo ela performou quatro birdies e apenas um bogey, que fizeram ela aplicar três jogadas de vantagem para a vice-campeã, Jessica Porvasnik. 

As golfistas Greta Voelker e Jacqueline Stoelting dividiram a terceira posição, ambas quatro tacadas abaixo do par do campo.

Esta foi a segunda participação de Luiza Altmann no Florida Women's Open. Em 2018 ela conquistou o terceiro lugar. 

Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar