Golfista brasileira Luiza Altmann termina Florida Women's Open na 8ª posição - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Golfista brasileira Luiza Altmann termina Florida Women's Open na 8ª posição

Compartilhe

Luiza Altmann ficou mais uma vez no par do campo durante a terceira rodada do torneio Florida Women's Open. O desempenho de 71 tacadas neste domingo (9), fez com que a brasileira terminasse a competição com a oitava posição, empatada com outras duas golfistas, todas uma jogada abaixo da previsão na classificação geral.

Mais uma vez a brasileira teve um dia irregular. Após iniciar com um birdie logo no primeiro buraco, Luiza cometeu dois bogeys seguidos. Nos buracos 8 e 9, ela fez mais dois birdies. Mas voltou a oscilar, com outros dois bogeys (10 e 12). 

Nos últimos três buracos, Luiza fez dois birdies e fechou sua participação com um bogey, que a impediu de ficar abaixo da previsão do campo. Neste domingo foram cinco birdies, cinco bogeys e oito pares para a brasileira, que realizou 213 tacadas em todo o torneio (71-71-71).

Durante os três dias de campeonato, a golfista performou 11 birdies, 34 pares, oito bogeys e apenas um bogey duplo. A distância na tabela entre Luiza e a campeã o Florida Women's Open, Katie Yoo, dos Estados Unidos, foi de oito tacadas. 

Durante toda semana a golfista estadunidense mostrou superioridade no campo, e finalizando nove tacadas abaixo do par, para vencer o título. Neste domingo ela performou quatro birdies e apenas um bogey, que fizeram ela aplicar três jogadas de vantagem para a vice-campeã, Jessica Porvasnik. 

As golfistas Greta Voelker e Jacqueline Stoelting dividiram a terceira posição, ambas quatro tacadas abaixo do par do campo.

Esta foi a segunda participação de Luiza Altmann no Florida Women's Open. Em 2018 ela conquistou o terceiro lugar. 

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário